🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Criação de personagem #ChamadoAsArmas

Vixen

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Fevereiro de 2017
Postagens
246
Bravecoins
64
Era isso, o reino havia convocado a todos para se apresentarem; uma grande batalha se anunciava no horizonte distante.

Ícaro em pânico pensou consigo mesmo :
- E agora? O que eu vou fazer? Eu não sei lutar, não possuo qualquer habilidade que possa ser utilizada no campo de batalha.
Tudo ficava ainda pior pois ele sabia que vinha de uma grande linhagem de guerreiros, generais e mártires.
- O que você faz quando não possui habilidades ou mesmo uma arma para ingressar no campo de batalha? - Uma voz ecoou em sua mente.
- Eu ...
- Eu ...
- Eu ... crio ... minha própria ... ARMA!
Ícaro correu ao sótão subindo as escadas com uma velocidade espantosa. Lá dentro o silêncio imperava, apesar de frio, o sol adentrava pela claraboia causando um espetáculo de nostalgia. Ícaro parou e olhou ao redor, dezenas de caixas, estantes e toda sorte de quinquilharia ocupavam o lugar. Ele então começou a vasculhar as dezenas de livros empoeirados e empilhados, todos espalhados desordenadamente. E de repente :
-Achei!!!
Um livro simples, de capa de couro vermelho, com nenhum símbolo ou nome que desse pra identificar do que se tratava. Ícaro desceu as escadas com o livro embaixo do braço e entrou correndo no escritório, sentou-se à mesa, abriu uma gaveta de onde retirou um lápis e colocou o livro em sua frente.
Então ele o abriu cuidadosamente.
O cheiro que exalava das páginas era inebriante, e na sua frente estava uma ... página completamente em branco. Bem, na verdade não era exatamente branca, e sim amarelada, como papel velho.
Ícaro segurou o lápis com firmeza e começou a traçar linhas na página vazia, ele começou a desenhar. Era um projeto, o projeto de sua arma. A arma perfeita.
Horas se passaram, o clima lá fora era frio e portanto era aconchegante ficar sentado naquele lugar, completamente calmo e silencioso.
-Pronto. Acabei! - Disse ele com uma certeza que faria alguém duvidar se realmente ele não era um guerreiro como seus antepassados.
Na página outrora vazia, estava a arma de Ícaro, seu construto, seu soldado.
Ele fechou o livro orgulhoso, e com um sorriso disse :
- Mãos a obra!

uxxM5pN.jpg

#wall of text crits eyes for 9000 damage.

Caraca!!! Que original! HAHHAAHAHA
Eu me esforcei muito pra ter uma ideia criativa desse nível, mas não consegui!

Ficou muito bom!

Realmente, eu não esperava essa visão relacionada ao evento, ficou show!

Boa sorte com sua participação!
Até mais _b

Mano asytdfsaytdfgyegf, tá aí algo que eu não esperava não. O teu estilo de arte é muito bacana. O personagem tá pronto pra dar chicotomadas nos inimigos.

QUE GENIAL! A Pixar que se cuide AUHHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHAUHAHUHAUHA
Me lembrou um pouco a mistura do castiçal da Bela e a Fera com a lâmpada da Pixar, sry AUHAUHAUHAHHAUAHHAUUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHAUH

Curti bastante a lineart também, mas bem único o personagem, principalmente por não ser um ser humano. Parabéns, jovem! :3 s2

Vix, que demais!! Super criativo; essa ink aí tá de lamber os beiço. Tipo MUITO.

Parabéns! =DD Da próxima vez vamo fazer dupla, deixa que eu boto as corzinha kkkk

Vlw pessoal, é ótimo estar de volta à Condado (mesmo não podendo acessar tanto quanto antes) e poder participar de uma das comunidades mais gostosas da internet.

Chicotomadas kkkkkkkkkk

Prezado [member=1194]Vixen[/member] , boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação, foi um excelente trabalho!

Trabalho muito criativo. O traçado lembra bastante o de um mangaká profissional, a técnica foi muito bem utilizada, tanto para dar a textura de madeira para a perna do constructo, quanto para fazer o sombreamento no geral do trabalho. Foi um excelente trabalho em preto e branco. Devo destacar, contudo, que a perna de baixo ficou bastante estranha, não consegui entender se era a perna direita ou esquerda, mas, independentemente disto, a posição do pé, da canela e do joelho demonstra uma clara falha de anatomia. No quesito originalidade, o desenho é simples e bastante original, afinal, não é comum ver um abajur que luta com um plugue de tomada como arma.

A história, por outro lado, atrapalhou o trabalho. A história é muito boa, mas o desafio pedia um personagem e uma arma não convencional. O personagem – Ícaro – só está presente no texto, sendo a sua arma o “personagem do desenho”. Em outras palavras, a sinergia da arte com a histórica foi bastante prejudicada. Além disso, há alguns poucos erros de pontuação, mas nada que prejudique a obra no todo.

Essas são apenas as minhas sinceras críticas, em momento algum tive a intenção de ofender, fique à vontade para ignorar elas.
Aguardo ansiosamente por novos trabalhos seus.
Abraços.​

Voltar
Topo Inferior