🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Criação de Personagem: Gom - #ChamadoAsArmas

kiriame Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Setembro de 2019
Postagens
12
Bravecoins
2
Existem muitas historias sobre mestiços de demônios e humanos e suas insanas habilidades naturais de luta.
Uma delas delas é sobre Gom, a lâmina de papel, um meio demônio de um chifre que foi abandonado um tempo logo após o nascimento por ter adquirido características físicas de demônio, Seu único chifre de um lado da cabeça.

Gom foi achado alguns dias após ser deixado na floresta, quem o adotou foi um velho mercenário que vivia com sua esposa e filho, em paz em uma pequena cabana.
Foi tratado como um de seus próprios herdeiros pelo senhor.
Alguns anos depois de sua adoção, junto com seu irmão de criação começou a caçar monstros e bandidos em troca de algumas moedas.
Sua força era tamanha que ele acabava com as presas muito rápido, então, Gom começou a fazer suas caças apenas com Brinquedos de papel com o intuito de dar alguma chance antes de conquistar seu prêmio.

vfg5LeD.jpg

Cara que f*da, personagem sinistro mas muito bacana. Acho que nem preciso comentar a arte que ta incrível nesse ponto de vista!

Até mais _b

Caramba, que sensacional! Sua personagem deu medo real, eu não me meteria com ele sem meu exército heheh adorei a perspectiva e achei o estilo da sua arte muuuito legal! * 3 *

Muito boa a arte! Eu percebi o demônio lá atrás, seria ele o pai biológico de Gom cuidando de onde o filho se mete? Hehe

Acompanhei os bastidores dessa arte, mas não podia deixar de comentar aqui, né? Arte incrível, mais uma vez, como todas as outras. É notável como você evolui rápido e, mais notável ainda, como consegue ter uma identidade, um traço próprio, a cada arte que faz. Show de bola!

Agora toma vergonha nessa cara e traz mais artes aqui pra galera babar! u_u ?

Caraaaaaaaaaaaaaca, curti demaaaaaaais! Se tem uma coisa característica sua é o traço e a forma de pintar. Sério, adorei o personagem e toda a composição *---*

Parabéns pela arte, Inhame! :3 s2

Obrigado pelos comentários seus lindos<3
A recepção de vocês é, como sempre, calorosa e animada ! hahaha
Esse tipo de evento poderia acontecer com frequencia pra enaltecer esses artistas lindos do grupo, produzir e ver essas artes fodas que todos fizeram é uma ótima interação! <3

Prezado [member=2822]kiriame[/member] ,boa noite!

Inicialmente, gostaria de destacar que acho seus traços muito marcantes. Acompanho o desenvolvimento do projeto que você trabalha com o [member=2745]Eliyud[/member] e fico bastante impressionado com as artes.

A personalidade do artista neste trabalho está em bastante evidência, o traço e a pintura são únicos e característicos. A técnica utilizada é impressionante, tanto pela escolha do ponto de fuga para reforçar a ideia de “medo”, quanto pela escolhas de cores para destacar o personagem e a sua “arma” do background. Apesar disto, há vazamento de cores e acredito que o cabelo e as orelhas do personagem poderia ser mais trabalhados. Por sinal, em razão da perspectiva adotada, a mão e a “arma” ficaram com falhas de anatomia, pois, olhando de cima, fica impossível vislumbrar o dedo mindinho da mão enquanto brande o cata-vento para cima ao lado da orelha.

No que tange a originalidade, pecou: criança extremamente violenta e que brinca com as presas.

A história, por outro lado, prejudicou a obra, em primeiro por desclassificar o cata-ventos brandido pelo personagem do conceito de “arma”. Explica-se, armas são instrumentos que servem para proporcionar vantagem no ataque (ou defesa). O texto claramente afirma o oposto, que o uso da arma é para proporcionar uma desvantagem, de modo que o objeto brandido não pode ser classificado como uma arma, e, consequentemente, pecou no desafio por não apresentar uma “arma não convencional”. Há erros de pontuação e o relato trabalhou de forma bastante superficial sobre o personagem. Se a arte foi muito bem trabalhada, não houve o mesmo cuidado com a história.

Essas são apenas as minhas sinceras críticas, em momento algum tive a intenção de ofender, fique à vontade para ignorar elas.
É sempre bom ver seus trabalhos por aqui.
Abraços.​

Hoooo Mr [member=1349]Dobberman[/member] !!
Suas críticas são de extremo valor e totalmente válidas!

Quanto ao desenho, ainda estou experimentando formas de aplicar os detalhes e foco em áreas específicas, então acabo náo percebendo as vezes e deixando passar espaços importantes, como a mão e orelha que você falou o/, valeu!

Errei muito na perspectiva por sinal, o próprio ângulo do personagem ta bem fora do cenário kk

A história foi feita as pressas, quesito originalidade foi bem superficial e realmente peco em escrever, faz anos que não escrevo nada  xDDD
Quanto a arma não convencional eu acabei viajando MUITO na ideia e imaginei algo que sequer fosse uma arma pra ocasião.

PS: Não estou me justificando, to listando o que absorvi hsuhsd

Seu feedback em cada detalhe foi absorvido ! Muito obrigado =]]]

Agradeço imensamente pelas críticas. Você é extremamente assertivo e isso é ESSENCIAL para evolução de um trabalho.
Postarei mais coisas contando, sempre que possível, com seu feedback da mesma forma que fez nesse post.

Voltar
Topo Inferior