Hex Rpg
O rpg que eu penso seria assim 2 realidades de 1 mundo tipo 1 mundo da realidade que avançou na tecnologia e esqueceu da magia.
Em outra realidade 1 mundo avançou na magia mas não sabe nada sobre tecnologia.
O que avançou na tecnologia esta em guerra
Então um cientista esta tentando criar uma maquina do tempo para fazer a guerra nunca ter começado mas acabou criando um portal para outra realidade e esse portal fez todo o planeta ir para a outra realidade no caso a realidade do planeta que avançou na magia e os dois mundos o que avançou na magia e o que avançou na tecnologia se fundiram e assim fizeram apenas um mundo só que quando os dois se juntaram um grande mago não gostou nada disso então com o desenrolar da historia o protagonista teria que resolver a guerra que estava tendo
no mundo da tecnologia ai o depois esse grande mago viraria o vilão
O rpg que eu penso seria assim 2 realidades de 1 mundo tipo 1 mundo da realidade que avançou na tecnologia e esqueceu da magia.
Em outra realidade 1 mundo avançou na magia mas não sabe nada sobre tecnologia.
O que avançou na tecnologia esta em guerra
Então um cientista esta tentando criar uma maquina do tempo para fazer a guerra nunca ter começado mas acabou criando um portal para outra realidade e esse portal fez todo o planeta ir para a outra realidade no caso a realidade do planeta que avançou na magia e os dois mundos o que avançou na magia e o que avançou na tecnologia se fundiram e assim fizeram apenas um mundo só que quando os dois se juntaram um grande mago não gostou nada disso então com o desenrolar da historia o protagonista teria que resolver a guerra que estava tendo
no mundo da tecnologia ai o depois esse grande mago viraria o vilão
Isso seria apenas o inicio do rpg quero ideias e se quer entrar na equipe só fala ae eu ainda não tirei isso do papel estou juntando uma equipe por que eu quero fazer uma cutsenes no começo só que tipo eu já tentei fazer uma vez só que bugo muito bom terá mais coisa mas por em quando estou sem ideias plataforma é o rpg maker mv