🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Crie Jogos INCRÍVEIS com o RPG MAKER 2000

Avenger_B7

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Dezembro de 2015
Postagens
23
Bravecoins
0
O Único Curso que te Ensina a Criar 8 SUPER JOGOS Incrivelmente DIVERTIDOS!

Olá, makers! Eu resolvi aproveitar o conhecimento que tenho com criação de jogos no RPG Maker 2000 para criar um curso completo, ensinando o desenvolvedor a trabalhar com eventos, Destiny Script e a criar, por enquanto, 8 jogos de diferentes estilos. Digo "por enquanto" porque este curso será atualizado com o tempo, onde estarei trazendo novos jogos e aulas.

l3rlTcC.png

• Quais jogos poderemos criar?

ceeZyFu.jpg

Smash Fruit: um jogo para esmagar as frutas que vão surgindo na tela a fim de acumular pontos. Ao atingir uma quantidade determinada de pontos, bombas surgirão na tela também. Cuidado com elas!

Bow & Arrow: baseado no antigo e nostálgico jogo do arqueiro, o objetivo do mesmo é de estourar os balões que vão subindo na tela em ciclos. Estoure todos antes que as flechas acabem!

Easter Eggs: a páscoa está chegando e é hora de reunir os ovos de chocolate. O sistema desse jogo é voltado para que o jogador encontre todos os ovos na tela antes do tempo acabar. Seja rápido!

Cabal Shooter: a Terra está sendo atacada por meteoritos, cabe ao herói protegê-la. Com o tema do Homem de Ferro, destrua os meteoritos que vão surgindo na tela e acumule pontos.

EcxiC5K.jpg

Puzzle: relembre os tempos de infância e se divirta nesse jogo incrível de quebra-cabeças, com jogabilidade excelente e efeitos visuais admiráveis. Diversão garantida!

Memory Game: jogo da memória com o tema da Patrulha Canina, já experimentou jogá-lo com alguma criança? Eles amam!

Break Bricks: lembra do Arkanoid? Pois é, este jogo estimula a velocidade e o pensamento rápido ao tornar a velocidade da bolinha cada vez mais alta. Será que você consegue acompanhar?

D-Day Normandy: baseado no antigo jogo Space Invaders. D-Day Normandy conta com uma jogabilidade alternativa, com o tema da 2ª Guerra Mundial. É de arrepiar!

l3rlTcC.png

• Qual o valor do investimento do curso?

Primeiro, a gente precisa definir o que é valor e o que é preço. Valor é tudo aquilo que o curso entrega e preço é o quanto custa. O custo, sem promoção, é R$ 40,00. Contudo, a plataforma online em que o curso foi publicado gera promoções toda semana, praticamente. Inclusive, makers da Condado possuem cupom de desconto de 10%! Você vai aprender a criar e programar vários jogos por tempo ilimitado. Lembrando que o curso será atualizado com novas aulas e jogos sempre que possível, além disso, o acesso é vitalício e você poderá assistir quando e onde quiser.

l3rlTcC.png

• Gostei, como faço para acessar?

Muito simples! Para conhecer mais informações sobre o curso, visite a página na plataforma Udemy: Crie Jogos INCRÍVEIS com o RPG MAKER 2000. Atenção! Utilize este link para conhecer o curso, mas para solicitar o cupom de desconto para makers da Condado, me mande uma MP!

l3rlTcC.png

• Quero saber mais detalhes sobre os jogos.

Entendo. Peço que visite a página do curso: Crie Jogos INCRÍVEIS com o RPG MAKER 2000, lá há aulas gratuitas disponibilizadas para que você possa ver como o curso está estruturado e elaborado. Algumas dessas aulas são as demonstrações dos jogos. Com o tempo, irei publicar mais detalhes sobre os jogos aqui no fórum, mas se não quiser esperar, é só visitar a página do curso.

MTpfQ40.png

Saudações Avenger, Faz tempo que não te vejo por ai, como vai? rs

É intrigante, o RPG Maker 2000 não perde a majestade realmente, mesmo com tantos lançamentos posteriores ele ainda continua uma ótima ferramenta, que bate de frente com os atuais sem grandes problemas, de fato é um motor excelente.

Sobre o curso, fico feliz que tenha lançado, existe uma parcela grande do público (nostálgicos principalmente rs) que gostam bastante de desenvolver jogos nesse sentido proposto, um compilado de informações assim será de grande ajuda para os que estão perdidos nesse segmento e na própria plataforma em si.

Boa sorte com o curso, sucesso!

Muito obrigado pelas palavras, Simon. Desejo muita boa sorte no seu projeto!
Pois é, o 2k é uma figura. Eu estou com uma ideia pra ele aí, vamos ver né kkkkkkk'

Voltar
Topo Inferior