De uns tempos para cá, eu tenho acompanhado algumas de suas postagens e tenho percebido que você conseguiu evoluir ainda mais na área artística, em especial, no tocante às técnicas de PA! :Kawai_Desu:
Além do desenho estar muito bonito e criativo, as cores eleitas estão em perfeita harmonia com essa obra de arte.
Gostaria de ressaltar também, que gostei muito da maneira que foi aplicada o AA e o dithering: nada muito exagerado ou escasso, mas sim na medida ideal. :Okay_fix:
Obrigado! Fico muito feliz que isso seja notável. Adoro pixel art e isso me motiva a trabalhar mais nisso. Porém, também adoro desenhar e só não trabalhando muito com isso, devido a falta de material em casa e uma mesa digitalizadora! xD
Fiz o planejamento dessa arte com esse esboço.
A princípio, ele seria fazer um dragão com uma espada, depois acabei mudando de ideia e resolvi que ele seria um crocodilo. Assim, alterando a forma da arte final e diferenciando um pouco do esboço. Porém, mantendo o conceito da arte inicial.
Acho muito interessante ver o processo de criação das obras de um artista, eu pelo menos sempre procuro observar atentamente essas etapas, pois é neste momento que podemos incorporar novas técnicas e dicas para aprimorarmos o nosso próprio estilo. :Okay_fix:
Acho muito interessante ver o processo de criação das obras de um artista, eu pelo menos sempre procuro observar atentamente essas etapas, pois é neste momento que podemos incorporar novas técnicas e dicas para aprimorarmos o nosso próprio estilo. :Okay_fix:
Demorei um pouco para responder devido a aproximação do natal, muita coisa para resolver antes que tudo fique em cima da hora! Mas também queria guardar uma resposta mais completa e não apenas um simples obrigado!
Sim, eu nunca usei uma. As vezes eu fico pensando em como deve ser desenhar com uma, imagino que vou me libertar de um fardo quando eu tiver uma mesa digitalizadora.
Uma vez, lendo sobre a evolução humana, aprendi que parte do conhecimento adquirido no passado, foi pelo fato, a habilidade obtida através da observação visual, esse é um mecanismo muito poderoso que nós possuímos, herdados diretamente dos nossos ancestrais. Foi um ponto forte na sobrevivência, quando os homens observavam as ações dos animais, aprendendo os seus comportamentos e o que deveriam evitar assim. Quando uma ave comia uma semente, fruta e outros alimentos, assim indicando se tal alimento era nocivo ou não. Mas o ponto em que eu quero chegar! É que podemos levar isso para diversas áreas! Principalmente para o meio artístico, quando analisamos uma obra de um artista, um processo de criação, podemos assimilar as técnicas usadas, fazendo uma perícia detalhada sobre aquele trabalho, coletando assim, informações produtivos para aprimorar as nossas habilidades. A aprendizagem não é apenas praticar, aprender é também observar! Mas claro! Praticar vai melhorar aquilo que você já sabe!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.