🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Cross Maker Chibi

Cross Maker

Duque
Redação
Redação
"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Juntou-se
08 de Maio de 2016
Postagens
770
Bravecoins
470
Hoje estive brincando em fazer desenhos no paint, foi então que decidi desenhar o Cross Maker em formato chibi, não pensei que fosse chegar neste resultado deu um baita trampo fazer tudo isso, tentei deixar este num estilo cartunesco mais no estilo daqueles desenhos em que os personagens tem 4 dedos e mãos quadradas, tentei deixar as linhas ajustadas mas como eu tenho um notebook da xuxa nem da para baixar estes programas então vcs terão que se contentar com estas linhas tortas, sorry xP

rvbWfqC.png

Para quem não pegou a referencia eis o meu mascote rsrs
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3675.msg29185#msg29185

Achei que o resultado ficou bem legal cara, claro que as linhas estão um pouco tortas, mas é o esperado do Paint hdusahduasd
Recomendaria tentar trabalhar no contrate, fiquei um bom tempo olhando até perceber como os braços estão entrelaçados porque a roupa tá toda da mesma cor, algo que poderia ajudar seria a iluminação no braço que está pra frente, já que nesse ângulo quase ele inteiro ficaria na luz.

Não sabia que o Cross se imaginava um vilão de Mega Man kkkkk.

Ficou bem legal mano, tá muito com cara de vilão. Verdade se o Eranot não tivesse falado eu nem tinha reparado nos braços cruzados, achei que era um cachecol , mas faz sentido já que ele é o personagem X, quandi bati o olho eu pensei que era o mascote do X-box por causa das luvas.

Quanto a arte em si se você fez no paint e com o mouse não tem o que exigir, tá show d+, se tiver como baixar pelo menos um Paint Tool Sai que é bem levinho, lá dá pra usar a ferramenta Pen e deixar as linhas perfeitas.

Abs mano. o/

Achei que o resultado ficou bem legal cara, claro que as linhas estão um pouco tortas, mas é o esperado do Paint hdusahduasd
Recomendaria tentar trabalhar no contrate, fiquei um bom tempo olhando até perceber como os braços estão entrelaçados porque a roupa tá toda da mesma cor, algo que poderia ajudar seria a iluminação no braço que está pra frente, já que nesse ângulo quase ele inteiro ficaria na luz.

Valeu bro ! Eu pensei nisso também sobre deixar o braço com um clareamento mas iria ficar meio estranho deixar metade do braço iluminado e a outra metade não por isso deixei desta forma

Não sabia que o Cross se imaginava um vilão de Mega Man kkkkk.

Ficou bem legal mano, tá muito com cara de vilão. Verdade se o Eranot não tivesse falado eu nem tinha reparado nos braços cruzados, achei que era um cachecol , mas faz sentido já que ele é o personagem X, quandi bati o olho eu pensei que era o mascote do X-box por causa das luvas.

Quanto a arte em si se você fez no paint e com o mouse não tem o que exigir, tá show d+, se tiver como baixar pelo menos um Paint Tool Sai que é bem levinho, lá dá pra usar a ferramenta Pen e deixar as linhas perfeitas.

Abs mano. o/

Thanks mano Tsu !! basicamente o Cross é uma mistura de Super sentai com X-red dos titans kkkkkkkk mas poxa o Cross não é vilão ele é um guerreiro solitário :Chorar: kkkkkkkk vou ver se consigo baixar este programa que tu falou (isso se o pc da xuxa colaborar ¬¬)

Voltar
Topo Inferior