🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Cuphead é finalmente lançado

rafaelrocha00

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
370
Bravecoins
39
6qvVuTG.jpg

O jogo indie de ação CupHead finalmente saiu, semana passada, na <a href="http://store.steampowered.com/app/268910/Cuphead/">Steam</a> por menos de quarenta reais. Depois de ser adiado várias vezes, ele finalmente pode ser jogado, singleplayer ou no cooperativo.

Cuphead é um jogo de tiro com enfoque em lutas com chefes, que se prende a um estilo nostálgico dos anos de trinta. Com sua grande dificuldade, gráficos desenhados e animados a mão, estilo exagerado, infantil e o memorável surrealismo dos cartoons de Max Fleischer, obteve um sucesso quase imediato entre os críticos e fans.

O estúdio MDHR fez um trabalho excelente para capturar, em mínimos detalhes a experiência de um cartoon da Disney, desde os exageros enormes na forma de movimento e no design dos personagens, até as partículas e explosões. Tudo para nos fazer jogar um pouco do nosso passado.

Com o crescimento do estilo de pixel art, que hoje domina os jogos indies, é bom ver uma dupla de desenvolvedores dando espaço para outros princípios estilísticos que pensávamos estarem sumidos da comunidade. Deve ter sido muito complicado surgir com algo tão fluido e bem jogável,que ainda se parece tão bonito e tradicional.

Mano esse jogo é incrível em todos os sentidos... é uma obra de arte!

Vi um vídeo do processo de produção, todos os elementos animados são desenhados a mão, frame por frame. Deu um puta trabalho, até porque adiaram várias vezes. Mas o resultado deixou o título marcado na mídia e único!
Até mais :Okay_fix:

Estou jogando ele aqui. É extremamente viciante e tem uma boa dificuldade, padrão de jogos antigos de plataformas. Você morre sem parar (as vezes por bobeira, por causa da ganância de querer pegar AQUELA moeda difícil no final da fase) mas não da vontade de desistir, a diversão é contínua. Eu como amante de desenhos antigos achei uma ideia maravilhosa, acho que seria muito interessante se houvesse mais jogos similares.

kleber comentou:
Estou jogando ele aqui. É extremamente viciante e tem uma boa dificuldade, padrão de jogos antigos de plataformas. Você morre sem parar (as vezes por bobeira, por causa da ganância de querer pegar AQUELA moeda difícil no final da fase) mas não da vontade de desistir, a diversão é contínua. Eu como amante de desenhos antigos achei uma ideia maravilhosa, acho que seria muito interessante se houvesse mais jogos similares.

Acho bem provável que surjam mais jogos neste estilo. "Bendy and the Ink Machine" é outro jogo atual que remete aos cartoons clássicos!

Mano vai toma no %# eu to amando esse jogo :Kawai_Desu:
Até mais :Okay_fix:

Nossa!
Eu vi o trailer a na hora me veio as animações de Uma Cilada Para Roger Rabbit e Mundo Proibido na cabeça.
O sorriso maldoso dos personagens lembrou muito alguns dos filmes. xD

Vou deixar na minha lista de desejos e aguardar um momento oportuno pra pegar.

Cara esse jogo é incrível demais.
Vi pessoal comentando nas redes sociais que já passou de 130k nas vendas.
Os caras merecem. Não vejo a hora de comprar e jogar <3

Voltar
Topo Inferior