🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Cyberpunk 2077 tem UM MILHÃO de jogadores simultâneos na Steam

Lord Wallace Masculino

Space Cowboy
Membro
Membro
See you, space cowboy
Juntou-se
07 de Agosto de 2015
Postagens
1.338
Bravecoins
1.728
ZjM4MTQyOGVhOTA4NzMyMDRlZGE2MWYzYzM4MzQ1ZWQyOTViNWYyOTQ2MTczNjVhZjlmZGE3YzJjNDE3ZTZiOQ==.jpg

Um recorde absoluto para um jogo singleplayer
Não há dúvidas que Cyberpunk 2077 foi um dos jogos mais aguardados da década, e os números do lançamento do jogo deixaram isso ainda mais evidente. Logo após ser disponibilizado para o público, o jogo bateu passou da incrível marca de um milhão de jogadores simultâneos na Steam - mais que o dobro do recorde anterior para um jogo singleplayer, que era de Fallout 4. Com números tão altos, Cyberpunk chegou perto até de jogos de multiplayer gigantescos como DOTA ( cujo recorde é de 1.295.114 jogadores) e CS:GO (com recorde de 1.308.963 jogadores).

Ah, e a CD Projekt Red acabou de divulgar a quantidade de cópias do jogo que foram vendidas antes do lançamento, em pre-order: 8 milhões de unidades (~500 milhões de dólares). Nada mal, hein?

Saiba mais nos artigos da PC Gamer e da NME.

Esse é o poder dessa dádiva dos ninjas.:

source.gif

Brincadeiras à parte, a CD tá acertando demais na trilha dos projetos. Só projeto brutal.

Tô curioso para ver os outcomes desse jogo =)

Eu não cheguei a ver nenhuma gameplay pra não ganhar spoiler, mas como tá a questão dos bugs? Tranquilidade até agora?

Parece que ele lançou meio bugadinho, especialmente nas versões pra consoles da geração passada, então talvez seja melhor esperar mais uns meses pra comprar ainda.

Me falta esperança de jogar em um tempo próximo graças a muitos fatores, porém me impressiono com o quanto a espera parece ter valido a pena em um todo. Gráficos fodas e 3 modos de inicio... gente que lindo

O jogo tem seus problemas nos consoles base PS4 e Xbox, mas puta que pariu 8 MILHÕES é um recorde de vendas. Joguei pouco mas ainda aguardo uma atualização pra resolver os problemas que a versão de lançamento tem.

Sem dúvidas no final das contas será uma experiência incrível, ainda mais pra quem é fã do gênero :sugoi:

Voltar
Topo Inferior