Olá pessoal aqui é o Edinaldo da Átomo Games Studio e quis trazer, como posso dizer...? Um pouco do que estou sentido nesses últimos dias sobre o desânimo que estou tendo ao estar desenvolvendo meu jogo.
Sim, estou desenvolvendo o meu jogo de survival horror, porém, não é um grande jogo de mercado, mas sim uma atualização de um jogo que criei para uma game jam, o meu intuito é trazer mais elementos para mais diversão no jogo só que já estou levando tempo demais para termina-ló, pois, no início eu tive várias ideias para adiciona ao jogo, tais ideias que iriam complementar e deixa-ló mais divertido, como sistemas de dinheiro, loja para comprar novos itens para se usar no gamplay e novos cenários para se jogar, só que no meio sempre bate aquele desanimo, aquela vontade de começar um novo projeto ou aquela falta de disposição para continuar.
Me pergunto isso é normal com todo desenvolvedor!? Precisamos mesmo cair sempre nesse poço escuro que é o desanimo? Bem a resposta confesso que eu não tenho, até por que estou a falar do que estou passando agora, porém, acho que devo ter alguma noção do porquê e digamos, bem... eu digo, que nada mais é o fato da falta de costume de ver a mesma coisas, o mesmo projeto todos os dias, seria como se embebedar com o próprio projeto chegando ao ponto de não ó querer ver mais, porém, tendo em mente que precisa termina-ló, logicamente nem todos são assim, começam e terminam seus projetos, mas logicamente se tem as suas dificuldade individuais em seu cotidiano e sei que existi medotos para mais concentração, porém, que nem sempre funcionam. Digam aí pessoal, vocês passam pela mesmo coisa? E o que vocês sempre fazem para sair deste poço escuro que é, o desanimo?