🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Daily_Story

Ms. Athena Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Maio de 2016
Postagens
208
Bravecoins
82
Vendo outros Dailys por aí eu fiz o:

DAILY STORY
A ideia é:
TREINAMENTO DIÁRIO!

Olá, senhores! Todos os dias vocês terão que produzir um texto e publicar aqui.
Não precisa ser um mega enredo de novela da Globo.
É apenas treino! Pode escrever qualquer coisa desde que você faça para treinar.
Então, estão dentro?​
[Créditos de formatação a: RyanKamos]​

Aqui está meu texto:​

Clent Wooden O Pistoleiro:

Nascido nos Estados Unidos em 1850, Clent era um garoto pobre que vivia com seu pai e sua mãe na pequena cidade de Rosentown. Rosentown era uma cidade caótica, onde sempre ocorriam assaltos e tiroteios. Foi nesse cenário que Clent viveu, sua mãe morreu em um desses tiroteios e seu pai morreu de cirrose graças a depressão pela morte de sua esposa, mãe de Clent. Em 1865, com a morte de seus pais, Clent começou sua carreira de pistoleiro. Ele era um garoto com talento ao usar armas e viveu altas aventuras pelo oeste, aos 18 anos ele já tinha um pequeno legado. Na sua vida adulta caçou e matou vários bandidos famosos como Willy Johnson, Can Lagan e Bill Western. Em uma de suas aventuras foi atingido por uma bala de canhão onde foi resgatado e teve que implantar próteses. Em 1885 viajou para Lua onde continuou sua carreira. Em 1899 enfureceu o líder da Gangue do Óculos, após esse evento ele começou a ser caçado e por muito tempo, seu legado aumentou pelo fato de ter sobrevivido a vários ataques de bandidos e emboscadas. É então que em 1900 ele, junto a um jovem chamado Heitor matam um dos líderes da Gangue do Óculos. Clent morreu em 1910 após uma de suas próteses falhar causando uma grave hemorragia. Ele para sempre foi lembrado pelas suas aventuras...

Gostei bastante da ideia desse tópico, e o melhor é que diferentemente do Daily_Code e os Dayly_Art, nesse temos mais liberdade para ajudar os outros membros, posso começar?

Nascido nos Estados Unidos em 1850, Clent era um garoto pobre que vivia com seu pai e sua mãe na pequena cidade de Rosentown.
Claro que pode ser apenas uma opção pessoal minha, mas acho estranho o fato de você usar "pai e mãe" em vez de simplesmente "pais".
Nascido nos Estados Unidos em 1850, Clent era um garoto pobre que vivia com seus pais na pequena cidade de Rosentown.

Rosentown era uma cidade caótica, onde sempre ocorriam assaltos e tiroteios.
Essa linha parece ser pouco explicativa e estranha a meu ver, eu mudaria para:
Rosentown era uma cidade caótica, assaltos não era incomuns e tiroteios aconteciam à luz do dia.

Foi nesse cenário que Clent viveu, sua mãe morreu em um desses tiroteios e seu pai morreu de cirrose graças a depressão pela morte de sua esposa, mãe de Clent.
Apenas dando um ar mais poético:
Foi nesse cenário que Clent viveu, sua mãe morreu em um desses tiroteios, seu pai entregou-se à bebida graças à depressão pela morte da esposa, não durou muito até ser levado pela morte por uma grave cirrose.

Em 1865, com a morte de seus pais, Clent começou sua carreira de pistoleiro.
Há escritores que gostam de escrever sobre muitos detalhes, um exemplo foi Tolkien, algumas pessoas não gostam disso, mas ao meu ver você deixa de escrever coisa importantes, acho justo até dizer que poderia tentar colocar mais emoção no texto, mostrar mais como o personagem se sente, saca?
Em 1865, com a morte de seus pais, Clent não tinha mais nada para se apegar no mundo, sua tristeza o desolava, estava sozinho e sem amparo numa cidade de loucos. O tempo lhe mudou, foi necessário deixar seus males para trás a fim de conseguir algo em sua vida, sua comida não chegaria por meio de lamentos. Aos seus tenros 15 anos começou sua carreira como pistoleiro.

Vou parar por aqui porque tenho trabalhos a fazer, mas gostaria que voltasse a escrever aqui, quero bastante ver sua evolução. E claro, alguma hora vou ver se posto algo aqui. Ótima iniciativa.

Gostei [member=670]Pgaf100[/member] 
Legal, quando eu tiver com foco essa área vou tentar utilizar bastante esse tópico.
Venho aqui apenas deixar meu feedback, e convida-los a participar do evento da academia de códigos:http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2606.0, todos estão convidados a participarem, qualquer codigo funcinal ta valendo valendo 30 BC ao vencedor x) , vamos dar um animo nessas academias.

A manhã de terça emanava todo seu poder para me manter deitado na cama. Tal poder capaz de acabar com meu emprego se eu não resistisse a tentação de tanto poder. Mas, por talvez um milagre do tão vangloriado Deus, eu levantei, acabando totalmente com as forças daquela manhã desgraçada.

Mas a real aventura somente começou quando sentei em meu trono que já estava iluminado pela luz sagrada do Monitor. Vislumbrei logo mais que havia um novo tópico na Condado onde todos os escritores poderiam libertar-se de tudo ao escreverem suas histórias sem medo de nada ou de ninguém. Estávamos todos salvos. Mas eu estava muito errado.

Quando coloquei minhas mãos no teclado para começar a teclar fervorosamente, um baque na porta de minha causa me deixou estupefado. Quem seria naquela hora da manhã e quem ousaria bater daquele modo? Ignorei e continuei. Falha minha. O causador da batida adentrava em minha casa quebrando a janela e gritando: "Você não vai escrever nada! Procrastine!!". Seu grito fez eu sair correndo para o banheiro. Era o monstro que eu mais temia.

Agora estou no banheiro trancado escrevendo nesse tópico enquanto minimizo o celular rapidamente para assistir algum vídeo do Youtube para tentar enganar tal monstro que espera ansioso na porta do banheiro. Por esse motivo não escrevi a história de hoje.

images

Voltar
Topo Inferior