🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Dante

Valor Masculino

Cidadão
Membro
Membro
A vida não tem graça sem alguns dragões.
Juntou-se
18 de Dezembro de 2019
Postagens
54
Bravecoins
76
Eae pessoal, Valor aqui.

Gostaria de expor para vocês um concept do protagonista do meu projeto que ainda não divulguei.

Bem, eu fiz todo a arte no Photoshop com o mouse apenas e usei o Pixelator, um programa para converter para pixel arte, eu adorei esse programa, não manjo muito de pixel art e com ele uma boa parte do projeto será otimizado.

Sobre o personagem, o nome dele é Dante e ele está em busca de seu irmão Virgílio, apenas isso.
"Pode crer" essas são informações superficiais do projeto, irei postar mais sobre o projeto em breve.

Antes que pense em algo tipo Devil May Cry, estão enganados.

FINAL-ART.png

Abraços!​

Caraaaaca, que show! E eu não conhecia esse programa! Você poderia postar como ele eta antes do pixelator, né? Hahhahaaha

Ansioso pra conhecer o seu projeto!!

Sou bem fã desse estilo de pixel art com os pixels grandões, aposto que o projeto vai ficar bem charmoso  _b

Eliyud comentou:
Caraaaaca, que show! E eu não conhecia esse programa! Você poderia postar como ele eta antes do pixelator, né? Hahhahaaha

Ansioso pra conhecer o seu projeto!!

No programa você pode escolher o nível de "pixelização", mas quando possui muitos detalhes o resultado não fica muito bom, então eu preferi não colocar muitos detalhes e evitar usar muitas cores para sombreamento e iluminação, tem também detalhes como os dedos das mãos.

art.png

Voltar
Topo Inferior