[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=JLEPvjp_pB4[/youtube]
"De longínquas montanhas, o som de seu violino pode ser ouvido. Suas melodias podem trazer grandes bençãos, mas também desgraças aqueles que pelo menestrel forem amaldiçoados." - Oráculo das Montanhas do Norte
- Ora ora, se não temos um belo condado por aqui, não é mesmo, Shadow?
- Mheowwh.. ( Só mais um lugar com um monte de humanos, pff..)
- Vamos, não se acanhe gato, já passamos por tantas coisas durante esses anos. Vamos ao menos descansar um pouco por agora, talvez o povo daqui aprecie uma boa música.
Olá a todos, meu nome é Astaro... TH, o Bardo. Viajei o mundo todo em busca de pessoas que gostariam de ouvir minhas histórias.
Há oito anos faço parte da comunidade de RPG Maker, escrevo histórias pra jogos, porém nunca tive uma que me agradou o suficiente pra se realizar, então acabei largando esse sonho de produzir um jogo e realizar as fantasias que saíram da minha cabeça.
Este ano eu resolvi voltar aos fóruns de RPG Maker, pra me divertir novamente, ajudar em jogos e finalmente produzir alguma coisa nesse mundo.
Como já disse, sou um violinista, e componho trilhas sonoras para jogos. Além disso, sou roteirista e desenhista, então estou pronto para ajudar em tudo que precisarem.
Também quero conhecer pessoas novas, discutir coisas inúteis e ter um lugar pra poder me refugiar durante as madrugadas de insônia.
Espero que possamos nos tornar amigos e poder dividir momentos bons durante meu tempo por aqui.
Bem, nos vemos pelas redondezas!