🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Das antigas

Paradiddle Masculino

Conde
Colaboração
Colaboração
Amador
Juntou-se
11 de Fevereiro de 2017
Postagens
286
Bravecoins
1.074
E aí pessoal do Condado Braveheart!

Fui um usuário relativamente ativo entre os anos de 2009 - 2013, na RPG Maker Brasil e no Santuário RPG Maker, e cheguei a frequentar um pouco o Condado na época do lendário Barbossa, ícone máximo da minha geração. Na época as comunidades eram bem movimentadas.

Por mais esquisito que pareça, foi esse papo de quarentena que me fez retornar a um hobby que me acompanha a mais de uma década. Depois de ir e voltar ao Maker ao longo desses anos, desengavetei um projeto mega antigo que tinha (de RPG Maker 2003, o melhor de todos obviamente :Hm:), tirei dele o pó e teias de aranha, e agora com a "novíssima" versão oficial do programa (que chegou desse lado do mundo em 2015) dei uma ajeitada e pus pra rodar. Embora alguns aspectos do projeto tenham envelhecido nitidamente, não é que me diverti revisitando o mundo que tinha criado a tanto tempo?

Enfim, é bacana estar de volta a um lugar por onde já passei muitos anos atrás, que inclusive está bem diferente do que me lembro. Ou talvez seja só a velhice já mexendo com a minha memória...

Valeu!

Seja muito bem-vindo, [member=1188]Paradiddle[/member]!

Bom demais saber que você é da geração do Hector! Já passa um ar de respeito! urahruauhra

Por favor, mostre seu projeto pra gente. E se possível, volte a trabalhar nele, tenho certeza que você tem muito a agregar a nossa comunidade.

Precisando de algo, é só dar um grito!

Seja bem-vindo novamente, meu querido!

Eu me sinto muito confortável quando lido com a galera das antigas, porque sei que é uma galera que, se está aqui, é porque ainda carrega uma paixão ou que tem um grande respeito por tudo o que já viveu no cenário maker!

Mostra o projeto pra gente!!

Seja muito bem-vindo, grande [member=1188]Paradiddle[/member] ! É sempre bom ver veteranos voltando pra cá, o Condado mudou um bocado nessa última década, e em breve vai mudar ainda pra melhor  *:)

Mantenha a gente atualizado com os seus projetos, venha bater papo no chat ou no nosso Discord, e se precisar de qualquer coisa estamos à disposição! o/

Voltar
Topo Inferior