🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

de boas no chiclete

ZERO

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Maio de 2018
Postagens
5
Bravecoins
0
so passando pra deixar uma pa que eu fiz hj, não ficou muito boa mais ta ai
chiclete_by_dimitryfelipe-dcde61x.png

"não ficou muito boa", foi o que ele disse...

Cara... Isso tá sensacional, sério! Meus parabéns pelo ótimo pixel art! Nossa, deve ter dado um trabalhão e necessitado de bastante paciência, mas o resultado faz jus :3

Traga mais dos seus trabalhos para nós! \o :3

HermesPasser comentou:

valeu ^^

NineK comentou:
"não ficou muito boa", foi o que ele disse...

Cara... Isso tá sensacional, sério! Meus parabéns pelo ótimo pixel art! Nossa, deve ter dado um trabalhão e necessitado de bastante paciência, mas o resultado faz jus :3

Traga mais dos seus trabalhos para nós! \o :3

wow valeu mano fico feliz que tenha gostado, na verdade nao deu muito trabalho pois sou acostumado a fazer PA, faço isso a muito tempo, obrigado pelo comentario fico feliz que tenha gostado valeu msm !!! sempre quando der eu posto algo novo aki no forum valeu t mais!!
desculpa o post duplo ai depois que vi a m#$#% que eu fiz kkk

A combinação de cores é muito boa e a saturação traz essa sensação de energia e punk, assim como o resto da composição. Eu gostei, só aumentaria o tamanho dos postes de luz.

agradeço o comentário de todos e valeu por terem gostado meu muito obrigado a todos !!!!

ZERO comentou:
wow valeu mano fico feliz que tenha gostado, na verdade nao deu muito trabalho pois sou acostumado a fazer PA, faço isso a muito tempo, obrigado pelo comentario fico feliz que tenha gostado valeu msm !!! sempre quando der eu posto algo novo aki no forum valeu t mais!!

Que isso, eu que fico feliz de ver um trabalho tão legal e bem feito como esse por aqui! Estarei no aguardo para ver mais dos teus pixel super lindos! E se tiver desenho ou qualquer outra coisa, fique à vontade para postar no fórum :3

Ah, relaxe, todo mundo já fez um double post na vida UHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHUAHHUAAUHHAUAHUHA
Editei o post, agrupei as mensagens e apaguei a anterior, então fique tranquilo :3
Tem como na hora de "editar mensagem" e descer um pouco adicionar as citações das mensagens dos membros que postaram antes :3

Se pra vc não ficou bom é porque realmente vc é um profissional uahsuahsua nem em sonhos eu iria conseguir fazer esta butega, parabéns :x

Voltar
Topo Inferior