🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

De volta ao mundo Maker

Rustytinman

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
30 de Setembro de 2017
Postagens
9
Bravecoins
0
Olá, todo mundo!

Meu apelido é Rusty Tin Man, mas, para facilitar, podem me chamar de RTM.

Sou um antigo membro da RPG Menace, e brinco com o maker desde a versão 2k do Don Miguel.

Sou escritor, ajudei alguns criadores da comunidade maker com seus projetos no passado, como redator e roteirista, e espero poder ajudar novamente.

É isso...

Bom projetos para todos nós!

Abraços

RTM

Olá RTM, seja bem-vindo!
Mais um Maker ancião despertou ashuauh

Boa sorte na volta ao mundo Maker e bons projetos!
Até mais :Okay_fix:

Seja bem vindo, RTM!
Não deixe de compartilhar seus escritos com o pessoal do Condado.
É sempre bom poder aprender uns com os outros.
Traga seus trabalhos para as Academias, será um prazer ver o que você produz :)

Grande Uddra!
Maker ancião foi ótimo, hahaha!
Mas creio que estou mais para um dinossauro, uma criatura meio perdida por aqui.

Mr. Azkan!
Dei uma olhada nas academias e achei muito legal a proposta.
Creio que vou participar sim.

Gillenew-San!
Vou ver se acho algo interessante e pequeno pra postar.

RTM

Seja muito Bem-Vindo [member=1686]Rustytinman[/member]

Sempre bom ter mais um, o Condado é igual coração de mãe kkk
estou ansioso para aprender com alguém que vem acompanhando a tanto tempo a engine!
poste algo nas academias quando possível, eu sou um dos curiosos que sempre anda por la!

Seja bem-vindo ao condado, Rustitin!

Gostei do seu avatar!

Aproveite a estadia.

P.S.: O óleo para engrenagens custa 5 bravecoins na loja.

Obrigadão, [member=164]CHICO BENTO[/member]

[member=1205]JulioRPGCriator[/member]
Por favor, não espere muito de mim em termos de intimidade com o RPG Maker!
Na verdade, sempre tive um interesse maior no roteiro dos jogos. Quanto ao Maker, como eu disse, eu fazia minhas experiências, mas era mais para conhecer os limites e as possibilidades da ferramenta, de modo a tentar criar uma boa relação entre a história e a mecânica do jogo. Além disso, estou afastado da comunidade faz bastante tempo.

[member=123]Caio Varalta[/member]
Pode deixar, já estou aproveitando a estadia. Tô impressionado com a qualidade do fórum!
Hahaha! Essas engrenagens não estão boas mesmo não...

Rustytinman comentou:
[member=1205]JulioRPGCriator[/member]
Por favor, não espere muito de mim em termos de intimidade com o RPG Maker!
Na verdade, sempre tive um interesse maior no roteiro dos jogos. Quanto ao Maker, como eu disse, eu fazia minhas experiências, mas era mais para conhecer os limites e as possibilidades da ferramenta, de modo a tentar criar uma boa relação entre a história e a mecânica do jogo. Além disso, estou afastado da comunidade faz bastante tempo.

Tranquilo, não era referente ao "RPG Maker" apenas que mencionei, como você mesmo disse "Sou escritor e ajudei como editor e roteirista".
Alias, tanto com RPG Maker ou Editor e Roteirista, todas experiências são validas e compartilháveis!
Seria ótimo instruções nas academias, tudo que parece ser simples se torna complicado e sujeito a duvidas sem devidas instruções não é mesmo  :^^':
Ansioso!

Noooo, o [member=123]Caio Varalta[/member] foi mais rápido no 'tintin', cof, cof x.x

Seja muitíssimo bem-vindo, Rustintin! É um enorme prazer tê-lo por aqui :3
Como o pessoal já disse, preencha-nos de conhecimento! Passe lá na academia e conte um pouco sobre 'As aventuras de Rustintin' :3

No mais, qualquer coisa é só falar que estaremos aqui para ajudá-lo o/

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie muito sua estada por aqui.

Desejo muita sorte e sucesso em todos os seus projetos.

Até mais!

JulioRPGCriator comentou:
Tranquilo, não era referente ao "RPG Maker" apenas que mencionei, como você mesmo disse "Sou escritor e ajudei como editor e roteirista".
Alias, tanto com RPG Maker ou Editor e Roteirista, todas experiências são validas e compartilháveis!
Seria ótimo instruções nas academias, tudo que parece ser simples se torna complicado e sujeito a duvidas sem devidas instruções não é mesmo  :^^':
Ansioso!

Entendido, Julio!

E é verdade, tem coisas que parecem simples, e que, na prática, não são tão simples quanto parecem.

NineK comentou:
Noooo, o [member=123]Caio Varalta[/member] foi mais rápido no 'tintin', cof, cof x.x

Seja muitíssimo bem-vindo, Rustintin! É um enorme prazer tê-lo por aqui :3
Como o pessoal já disse, preencha-nos de conhecimento! Passe lá na academia e conte um pouco sobre 'As aventuras de Rustintin' :3

No mais, qualquer coisa é só falar que estaremos aqui para ajudá-lo o/

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Garota 9000 (porque, pra Maker que se prese, NineK é igual a 9000),

Ri muito aqui do seu comentário!

A senhorita é divertida. Continue assim, por favor!

Ah, e eu nunca dispenso ajuda não...

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie muito sua estada por aqui.

Desejo muita sorte e sucesso em todos os seus projetos.

Até mais!

Obrigadão, Romeo!

Sorte pra todos nós!

Voltar
Topo Inferior