🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

De volta ao RPGM!

Jovee

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
20 de Dezembro de 2019
Postagens
28
Bravecoins
118
Boa noite pessoal!

Fui ativo dos fóruns há 8 anos atrás, mais ou menos. Segui com a vida, mas, de vez em quando, me acometia aquela coceira, aquela vontade insaciável de produzir um joguinho no RPG Maker. Vontade essa que acabei postergando por alguns anos, até que, há poucos dias, finalmente abandonei a resistência! Dei o passo maior: comprei uma cópia do RPGMV na Steam (em parte por sentir que, de certa forma, devia isso à Degika depois de tantos anos usando software pirateado...) e estou agora voltando aos fóruns!

Espero tornar-me frequente nos posts por aqui, bem como vê-los todos bem sucedidos em seus projetos! :)

Olá Jovee, seja bem-vindo!

Não só você, mas eu também... o RPG Maker parece que não sai da gente haha
Mas já que deu um passo à frente, tudo de bom na sua jornada!

Qualquer coisa estamos aí!
Até mais _b

Seja muito bem-vindo, grande [member=2924]Jovee[/member] !

Ô coceirinha boa essa que é a vontade de fazer um jogo! Mal posso esperar pra ver os projetos que vão surgir  _b

Se precisar de qualquer coisa, é só falar! Fica a vontade pra bater um papo com a gente pelo chat também, sempre que quiser o/

Abraço!

Bem vindo rapaz! Acontece bastante do pessoal que mexia no RPGMaker há anos atrás vir pra cá, esperamos seus projetos!

Muito obrigado, meus camaradas! Nos veremos pelo fórum, tenho certeza disto. Grande abraço e obrigado pela calorosa recepção!

Cara, isso chega a ser até bonito. Esse ano, durante um momento MUITO tenso da minha vida, em que estava sendo atormentado por uma depressão, foi quando voltei a mexer no RPG Maker, e... Aquilo me fez me sentir tão EU, tão preenchido, saca?

Ele não sai da gente!

Seja muuuuiiitoooo bem-vindo, cara! Estamos aí para o que der e vier!

Voltar
Topo Inferior