🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
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Death Parade

Desgardius

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07 de Junho de 2016
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Gênero: Terror, ação.
Criador: Desgardius
Data de início: 13/05/2016
Versão atual: 1.0

História
O mundo continuava um local “normal” como sempre, mas num dia, de repente, todos os outros países perderam contato com o continente Asiático. Após um mês do acontecido as notícias sobre o ocorrido são vazadas, vídeos sobre assassinatos no continente são exibidos na internet, pessoas se transformando em coisas sinistras.[/box2]

Personagens
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Alito Oliver é um estudante de administração,que vive sozinho em sua casa. Seus parentes vivem em outro estado. Alito mora na cidade universitária chamada Kalut, possuía uma vida de estudante comum até que aquilo aconteceu...

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Hiro Matt é um estudante de medicina que vive na região oeste de Kalut, seu passado é desconhecido.​

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Yusei Adams é uma pessoa seletiva que escolhe com cautela as pessoas com quem anda. Informações sobre esta pessoa são desconhecidas. Não gosta muito de falar sobre si.
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Sistemas
Sistema de Sobrevivencia: Sistema de fome, sede, sono e doença.
Light Effects: Adiciona efeitos luminosos ao mapa, deixando o jogo mas realístico.
Imperial Action System: Sistema de batalha ABS.
VMS - Craft_System: Sistema de crafting.
KTK - Construction Events: Sistema de construção.
Lune Message System: Sistema para melhoria das mensagens.
Lune Item Vault: Adciona "baú" ao jogo.
Cataclisman - Quest: Sistema de quests.​


Imagens
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PwdOfvl.png
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Créditos
Apellonyx: Sistema de sobrevivência;
Khas: Light Effects;
Maker-Leon: Imperial Action System;
DeadMaker: Craft System;
Fogomax: Construction Events;
Raizen: Message System, Vault System;
King Gerar: Quest System.[/box2]​
 
Olá meu amigo, antes de mais nada parabéns pelo projeto.
Esse esse estilo Dark feito no rpg maker é algo que me agrada bastante, mas esse chão de grama que você usou do RTP não me deixa tão satisfeito, e outro ponto que você poderia dar uma atenção melhor seria na própria iluminação do mapa. A casa da 3ª screen achei estranho o telhado, ele não aparenta está acima do gramado, e sim no mesmo nivelamento. São alguns pontos que seria bom você analisar se você achar que é preciso.

No mais te desejo uma boa produção e conte conosco para o que precisar. Abraços!!
 
Além das dicas do nosso amigo Angelo, deixo aqui um adendo. Como se trata de um game de sobrevivência acho que essa HUD estilo medieval que já vem no ABS não cai bem, tente ver alguma que não tenha a barra de mana. Boa sorte!  :Okay_fix:
 
Obrigado pelas dicas ^^, sabia que tinha bugs mas não sabia por qual começar. Sobre os mapas eu prestar mais atenção e vou dar uma melhorada. Agora sobre o MP, o jogo tem um pouco de "ocultismo", afinal foi uma seita maligna que criou o "paciente zero", então no futuro você irá precisar usar seu MP.
 
Cara, adoro esse tipo de projeto mais sombriozão, puxado pro terror, acho mó legal. Te desejo muita sorte nele!

Agora não tenho como olhar detalhadamente, mas espero que traga mais informações do desenvolvimento para cá.

Ah, não posso deixar de notar que ouvir o nome me lembro daquele anime homônimo que também curto muito (que também tem lá seu lado bem sombrio).

dp-2.png
 
Valeu! Também curto muito estes jogos, vou manter os tópicos sempre atualizados. Agora sobre o anime também curto muito, baseei o nome nele ^^.
 
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