🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Debug.log("Hello Brave World")

Heferum Games Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Heferum é apenas Heferum
Juntou-se
07 de Dezembro de 2021
Postagens
29
Bravecoins
117
Oi, meu nome é Hiago Filipi Quintas, 21 anos, oficialmente sem qualquer formação, já fiz 2 jogos até hoje(que não são muito boms), e agora estou quase terminando o 3(esse é bom (pelo menos eu acho (aproposito as vezes eu abro muitos parênteses (como agora (desculpe por isso))))).

Eu conheci essa comunidade a 2/3 dias (aproposito o sistema de envio de e-mail para confirmação de vocês levou 10 horas para chegar(não é piada)) enfim... como eu cheguei nessa comunidade? eu estava procurando fórum de gamedev no google até chegar aqui.

Como desenvolvedor independente, trabalhando em um projeto solo eu tenho feito: programação (c# apenas), arte ui/hud, textura, arte 3d, personagem, level design, roteiro e tudo que um jogo 3d precisa... o som é roubado... quero dizer... de licença gratuita hehehe.

Não sei muito sobre a comunidade, nem sobre fóruns em geral, mas to entrando ai, inclusive gostaria de perguntar:
tenho visto que grande parte dos jogos aqui são RPGS no RPGMAKER, então gostaria de saber se tem restrição de engine/gênero por aqui, ou se rpg é só o preferido dos usuários daqui. meu jogo é na unity, 3d, e a historia... digamos que foi só uma desculpa pro modo campanha existir hehe.

Inclusive algo que não é importante mas eu gostaria de informar: eu não tive muitos amigos até hoje então sou meio deficiente em experiências sociais, o que significa que os diálogos dos meus jogos podem ser um tanto... inexpressivos talvez? desconheço a palavra correta para o atual contexto enfim obrigado.

Seja bem-vindo à nossa comunidade do Condado Braveheart! \o/
Se vc estava procurando uma comunidade gamedev, vc achou :Gamers_Rise_Up:
Para interagir em fóruns é bem tranquilo. Quaisquer assuntos estão distribuídos em suas devidas categorias. Se quiser saber mais detalhes, temos esta seção que pode te ajudar a entender ccmo funciona o fórum, tais como regras, boas práticas e todo o seu funcionamento.

as vezes eu abro muitos parênteses
Relaxa, já estou acostumado a lidar com aninhamento de expressões :bwahaha::bwahaha:

Não sei muito sobre a comunidade, nem sobre fóruns em geral, mas to entrando ai, inclusive gostaria de perguntar:
tenho visto que grande parte dos jogos aqui são RPGS no RPGMAKER, então gostaria de saber se tem restrição de engine/gênero por aqui, ou se rpg é só o preferido dos usuários daqui
Não há restrição de motores aqui. Todos eles são bem-vindos, temos tudo quanto é tipo de desenvolvedor por aqui, desde de programadores ou apenas artistas gráficos (pixel art, pintura, etc.), compositores e, até mesmo desenvolvedores Web aqui entre nós. Embora a grande maioria fala sobre RPG Maker, temos também desenvolvedores Unity aqui e até os Pygames da vida. Só pra vc ter uma ideia, no ano passado tivemos uma Jam (BraveJam 2020) que uniu tudo quanto é tipo de jogo feito em tudo quanto é tipo de motor. Portanto, fique mais do que à vontade para divulgar seu trabalho, os seus 2 primeiros jogos (mesmo vc os considerando ruins, quem sabe consegue agradar um certo público. Isso é possível.) e vai mandando as devlogs do seu terceiro projeto em nossa "Linha do tempo". Temos uma seção própria para a publicação de seus jogos aqui, basta entrar aqui. Se seu jogo estiver pronto, ele entra em Jogos Completos, se está em andamento, entra em Em Desenvolvimento.

No mais, espero que goste da nossa comunidade, tem muita gente boa pra trocar ideia aqui. Qualquer coisa nossa equipe está aqui para lhe ajudar no que for necessário .
Mais uma vez, bem-vindo e divirta-se! :Gamers_Rise_Up:

Olá, viajante!

Tenho visto que você anda roubando uns áudios para os seus jogos. Desta feita, gostaria de conversar melhor contigo e, quem sabe, fazer um convite. Talvez, você se interesse em participar de uma seita sociedade secreta, cujo objetivo é causar o caos.

Pense com carinho. Dê vasão ao seu lado caótico.

Agora falando sério, seja bem-vindo! Você será muito bem recebido e tratado aqui. Vamos fazer jogos!

@Dr.XGB

Opa, obrigado, acho que vou postar os 2 jogos que fiz no Jogos Completos, quanto ao 3 quero terminar umas coisinhas antes de começar a mostra-lo(fiquei até agora (2:15 da madrugada) arrumando aqueles adoráveis bugs que todos temos).

e obrigado pelos links foram muito uteis :)

Voltar
Topo Inferior