Atualização 0.3.2 - 31/01/21 - Traduzido do Itch.io e Game Jolt
Novo número:
Sim, antes a demo era 0.1.1 agora estamos no novo número 0.3.2, e isso significa que muitos dos bugs antigos sucumbiram (e abriram espaço para novos que eu ainda não descobri).
Níveis de dificuldade:
Sim! Agora você pode tornar o jogo um pouco mais fácil ou mais difícil, mas não muito, ainda estou equilibrando isso!
Modificadores de dificuldade:
Os modificadores mudam ligeiramente a forma como o jogo é jogado em qualquer dificuldade, por enquanto, apenas um modificador está disponível.
[Modificador] Poucas provisões:
Reduz a quantidade de pickups de munição, energia e saúde disponíveis, este modificador aproxima a jogabilidade do ponto que eu gostaria, onde o jogador deve estar constantemente mudando de personagem para permanecer vivo.
Medalhas:
Ao completar um nível, você ganha medalhas de desempenho, dependendo de qual personagem matou mais inimigos, a quantidade de inimigos destruídos e os segredos encontrados. Agora seu melhor tempo está salvo e pode ser visto no menu principal junto com as medalhas.
-Filtros:
2 filtros visuais simples foram adicionados às opções, para você que gostou do B.P.M. Bullets per minute ou assistiram a Sin.
Mais bonito:
Os níveis são mais bonitos, com cores mais vivas
Pequeno, mas ainda corajoso:
O tamanho do arquivo do jogo foi otimizado de 778 MB para 464 MB
Música no menu:
O silêncio do menu principal foi substituído por uma música, e é uma faixa completamente nova!
Correções de bugs:
Vários bugs envolvendo efeitos sonoros foram corrigidos
Os controles são mais precisos e o player não “desliza” mais ao soltar os botões de movimento (ou pelo menos espero)
Muitas coisas que eu esqueci
Toda essa demora foi só por isso?
Sim e não, desde a última atualização trabalhei em mais níveis (alguns já estão prontos, mas ainda sem música), criando mais assets e inimigos (ainda não presentes nesta versão), corrigindo bugs (que eu mesmo causei) e várias coisas, mas houve um grande foco em polir o código do jogo e também fiz um jogo em 15 dias então tem isso ... Não se preocupe, mais coisas estão no horizonte ...