🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Delic - Jogo indie ambientado no Piauí BR

Magic D

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
12 de Outubro de 2017
Postagens
43
Bravecoins
154

Há algum tempo venho acompanhando o desenvolvimento desse jogo BR no canal do @Jhoankkj. Agora que saiu a demo, alguns youtubers já estão postando o gameplay, inclusive fica a indicação do @Ricky O Bardo.

Gostaria de saber a opinião de vocês, não só sobre o jogo, mas também sobre os desenvolvedores de modo geral. Com o passar do tempo, as engines foram ficando cada vez melhores e mais acessíveis, proporcionando a oportunidade para que pequenos desenvolvedores atinjam a marca de lançarem jogos grandes, assim como foi com o Fobia - St. Dinfna Hotel e outros jogos que se comparam facilmente a alguns AAA que vemos por aí.

Enfim, não sou bom nisso, mas gostaria de iniciar uma discução sobre o assunto, ou apenas falar sobre esse game que eu particularmente estou achando incrível :ocuspocus:

Aliás, estou mais ansioso para ver a Turma 5B!
Depois de ver a demo do DELIC, acho que vai demorar mais um pouquinho kkkkk
Vou ser sincero, estava muito mais no hype antes de ver a gameplay. Apesar de ser só uma demo, acho que ficou muito mal balanceada, com inimigos quase imortais e áreas muito abertas e confusas. Achei meio precipitado o lançamento dessa demo. Por conta disso, tenho feito testes e mais testes para que, apesar de ser ainda uma Alpha, tenha o mínimo de bugs possível e que os objetivos do jogo fiquem bem claros. Apesar de ser um pouco controverso as facilitações de hoje em dia, quanto mais eu mostro o jogo para pessoas diversas jogarem, mais percebo que, sem essas facilitações, as novas gerações e jogadores menos experientes não conseguem progredir sem que eu dê um pitaco sobre o que se deve fazer e, a última coisa que quero é ter pessoas desistindo de jogar por não saberem o que fazer.

Depois de ver a demo do DELIC, acho que vai demorar mais um pouquinho kkkkk
Vou ser sincero, estava muito mais no hype antes de ver a gameplay. Apesar de ser só uma demo, acho que ficou muito mal balanceada, com inimigos quase imortais e áreas muito abertas e confusas. Achei meio precipitado o lançamento dessa demo. Por conta disso, tenho feito testes e mais testes para que, apesar de ser ainda uma Alpha, tenha o mínimo de bugs possível e que os objetivos do jogo fiquem bem claros. Apesar de ser um pouco controverso as facilitações de hoje em dia, quanto mais eu mostro o jogo para pessoas diversas jogarem, mais percebo que, sem essas facilitações, as novas gerações e jogadores menos experientes não conseguem progredir sem que eu dê um pitaco sobre o que se deve fazer e, a última coisa que quero é ter pessoas desistindo de jogar por não saberem o que fazer.
Não sei se você assistiu minha gameplay de DELIC, mas eu dei boas dicas para resolver o problema de balanceamento, mas com certeza o cara não viu, até fui no canal dele dizer para ver minha gameplay, dai no hora que eu vi ele postando que o MAX tinha jogado, BrKS Edu, e não sei mais quem, eu saquei que ele não ia dar bola para o que eu tinha a falar sobre o jogo dele. Mas em fim. Paciência.

Sobre o seu lançamento, é bom ter muitos Betatesters no seu projeto, de preferencia a pessoas não ligadas a você, gente que esteja mais interessado em fazer uma review do que ser "amigo do autor", digo isso pq eu já vivi essa experiência, então sempre que peço para jogarem meu jogo eu peço para ser o mais sincero possível, principalmente com o pessoal que me conhece e tem amizade.

Só assim vc evolui de verdade como produtor.

Não sei se você assistiu minha gameplay de DELIC
Vi sim irmao, aliais, ganhou mais um inscrito :winking:
MAX tinha jogado, BrKS Edu,
Inclusive acho q esse foi um dos motivos do meu hype, antes msm do lançamento mts youtubers ja estavam falando dele, acho q é o efeito 171... ganhou tanto hype q acho q não lança antes do GTA VII kkkkk

de preferencia a pessoas não ligadas a você
Eu tenho um filho de 8 anos q foi criado a base jogos AAA desde bebezinho, quero ver um critico mais sincero kkkk comentários do tipo "nossa, nem tem a animação da mao" ou "esse fantasma nem assusta, coloca um inimigo q percegue" ou então, "tá mt escuro, bota uma lanterna" e a cada novo teste "ah, nao tem lanterna" :crying:

sempre que peço para jogarem meu jogo eu peço para ser o mais sincero possível
To preparando um teaser e a demo ja está na reta final, assim q tiver a biuld em maos ja mando o form lá p tu :ocuspocus:

Eu tenho um filho de 8 anos q foi criado a base jogos AAA desde bebezinho, quero ver um critico mais sincero kkkk comentários do tipo "nossa, nem tem a animação da mao" ou "esse fantasma nem assusta, coloca um inimigo q percegue" ou então, "tá mt escuro, bota uma lanterna" e a cada novo teste "ah, nao tem lanterna" :crying:
^^'^^'^^' Hahahaha
To preparando um teaser e a demo ja está na reta final, assim q tiver a biuld em maos ja mando o form lá p tu
Show de boleta :D não esquece de mandar par o @BlackCatFM que gosta de levar um sustos, e pro @Dr.XGB

Voltar
Topo Inferior