🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

[DEMO]Wild Rage New Generation

lusianl

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
30 de Janeiro de 2017
Postagens
21
Bravecoins
1
LusianL
In collaborazione
MAKERANDO

Present​
titolo.png

Enredo
Wild é um filho da força e poderes extraordinários! No seu coração está fechado o espírito de Udug o leão, espírito guerreiro.
Wild acompanhá-lo durante a aventura para torná-lo mais forte, incluindo personagens estranhas e grandes batalhas!
Você está pronto para entrar no excitante mundo de Wild Rage?
Caracteres
wildper.png
eugen.png
shylasi.png
imagia2.png

A partir da primeira para a esquerda;
E 'o banco de dados objeto. Eles são divididos em: Itens normais, alimentos, matéria (os ingredientes para criar alimentos ou artigos para ferramentas etc ...) e itens especiais.
O estado, o nível, o hp selvagem e uma pequena descrição.
A lista de poderes selvagens.
As missões que você deve realizar selvagem.
Todas as estatísticas de jogo (saltos, batalhas, distância etc ...)
O sistema de salvamento
Widl Rage será uma plataforma de jogos

Option
O jogo tem como imagens das obras de grandes artistas italianos no domínio da gráfica / manga! =)
1) Piclet
listen10.jpg

2)Bluemind
gugube10.jpg

Screen
sssfine.png

wipad.png

cassettowild.png

VIDEO
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gPm0eZ-0shY[/youtube]

Download

adoro jogo de plataforma :Kawai_Desu:
adorei o tópico curto e direto sem muita enrolação :Okay_fix: ja to no aguardo da demo em :Palmas:

O pixel art está inacreditável. Lindo.
Adoro jogos de plataforma no Maker pq desafiam ainda mais a engine. O resultado nunca será o que poderia, mas isso também não destrói o game. Acho válido.

Curti mto as ilustrações, mas por algum motivo, as utilizadas no game estão um pouco amadoras. Talvez os ângulos e o traço, não sei explicar. Acho que essas imagens poderiam ser melhor trabalhadas. Ter um traço mais preciso, mais proporcional.

Fora isso, parabéns com o jogo. Prevejo algo muito foda vindo aí.

JROKS comentou:
O pixel art está inacreditável. Lindo.
Adoro jogos de plataforma no Maker pq desafiam ainda mais a engine. O resultado nunca será o que poderia, mas isso também não destrói o game. Acho válido.

Curti mto as ilustrações, mas por algum motivo, as utilizadas no game estão um pouco amadoras. Talvez os ângulos e o traço, não sei explicar. Acho que essas imagens poderiam ser melhor trabalhadas. Ter um traço mais preciso, mais proporcional.

Fora isso, parabéns com o jogo. Prevejo algo muito foda vindo aí.

Mas ... você quer dizer a arte fã? Considera que são imagens redimensionadas para ace vx. O original são muito maiores e mais bem definidos. :Okay_fix:

Gostei bastante, principalmente da Pixel Art dos mapas. Foi 100% original ou teve rips?
Gostei muito também da escolha das cores, não sei explicar porque...

Só uma coisa que me incomodou foi a imagem "Menus e jogabilidade" que está muito pequena, não consegui ler/ver nada  :^^':

Ficou muito estilo "clássicos", as arte ficou demais!

Curti muito esse projeto, qual engine você está usando?

Nossa, cara tá muito foda, esse exemplo de jogo nas árvores lembrou muito jogos do Mega. Previsão de lançamento pra quando ? o.o

Ficou muito estilo "clássicos", as arte ficou demais!

Curti muito esse projeto, qual engine você está usando?
obrigado!
Eu uso rpg maker vx ace! =)

Nossa, cara tá muito foda, esse exemplo de jogo nas árvores lembrou muito jogos do Mega. Previsão de lançamento pra quando ? o.o

YEa!Eu estou esperando por uma demo entrar no verão!

Não posso ver os tópicos, e quando tento me cadastrar sempre dá erro no Captcha ou na pergunta de verificação.
Mas vou tentando, boa sorte no seu projeto, vou me inscrever no seu canal do Youtube.

[EDIT]

Consegui! Troquei de navegador (Chrome) pelo Firefox e me cadastrei.

Arrivederci!

Ei!Outra pequena parte é realizado com sucesso!
O palácio de achievement é feita!
wildar10.png

estátuas e botões para objetivos e recolha de monstros!
Nas paredes da famosa fabricante italiana Jogos de RPG! =)

uu o projeto ta muito lindinho, jogos assim me lembram do SNEs, e eu curto bastante, sucesso ai.

Aqui está uma atualização rápida super!
Os personagens da conquista do palácio são o Bibi-sister!
bibifa10.png

Um dos meu gráfico de 2008 e 2017!
bbbbbb10.png

Olá!=D
Novas atualizações! O novo título!
scetit10.png

E o testamento vírus nono. O mega-vilão da Wild Rage!
presen10.jpg

Descreve mais seu projeto. Vc colocou varios personagens. Vai poder jogar com mais de um? Graficamente esta excelente e gosto muito de games de plataforma. Existe botao de atacar  esquiva. Defesa?

Voltar
Topo Inferior