🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

DemonQueenInGame

willian646 Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Oque cresce na solidão é o que cada um leva consigo, inclusive a besta interior .
Juntou-se
07 de Fevereiro de 2019
Postagens
57
Bravecoins
74
Oq acham? devo melhorar em algo?
demonqueen.png

Segunda Versão: Att3 C/ S/ Outline + Rosto Escurecido
demonqueen1.png
demonqueen1.png
demonqueen2.png
demonqueen3.png

TODAS AS VERSÕES IN GAME:
demonqueenzoomout.png

Última edição:
Eu acho essas linhas pretas no capuz desnecessárias (não to falando da outline).
Obg pelo comentario, sinceramente tambem pensei nisso, achei que ficou muito forçado,talvez se eu só por um roxo escuro ali ja de uma sensaçao melhor

Fazer pixel art em resolução tão baixa assim é bem desafiador, mas você se saiu bem! Na próxima vez, manda a imagem em tamanhos menores também pra gente ver melhor, é meio difícil de visualizar tão grande assim nessa resolução.

Eu particularmente gostei mais da primeira versão - apesar dela ter menos detalhes, achei mais "clean" que as outras.

Fazer pixel art em resolução tão baixa assim é bem desafiador, mas você se saiu bem! Na próxima vez, manda a imagem em tamanhos menores também pra gente ver melhor, é meio difícil de visualizar tão grande assim nessa resolução.

Eu particularmente gostei mais da primeira versão - apesar dela ter menos detalhes, achei mais "clean" que as outras.
Agradeço o comentario,a primeira versao eu fiz como uma base para modificaçoes por isso ela e bem limpa,estarei adicionando uma imagem comparativa entre eles in game com pouco zoom para melhor visualizaçao em breve

Voltar
Topo Inferior