🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Desafio #0 - Se apresente!

RyanKamos

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
2.540
Bravecoins
22
http://orig10.deviantart.net/6777/f/2012/162/9/5/study_study_study____by_hitogata-d533amv.gif[/imgleft]

[SIZE=19px][B]Desafio #0 - SE APRESENTE[/B][/SIZE]

Antes de iniciar de fato nossas aulas eu gostaria de conhecer o nível de vocês. Peço que não temam ou tenham vergonha de mostrar o que sabe fazer, mesmo que ache que não sabe desenhar. Eu busco fazer dessas aulas e desafios um seguimento
para todos, independe do seu nível.
[b]Então o desafio é o seguinte: Quero que criem o que desejarem![/b] Qualquer desenho e estilo de arte é válido, exceto pixel art, pois é separado em outra área. Vocês podem postar nos comentários mesmo e se puderem opinem os dos outros. Também estarei comentando e dando dicas.
Não vale postar desenhos antigos, tem que fazer algo pra este desafio. Vale fanart.

[center][colorbox=whitesmoke]Toda semana lançarei desafios como este para vocês irem treinando.
Cada desafio completo soma 1 Ponto de Classe e 10 [img]http://i.imgur.com/jIQjWKD.gif para a Academia.
Este dará apenas os bravecoins visto que o desafio já terminou porém ainda podem participar.
Aguardo ansiosamente suas artes![/colorbox]

Créditos pela imagem: hitogata[/center]

Opa, aqui vou eu: A qualidade ta meio ruinzinha porque eu tirei foto

ANIME DOGE!

cmB3e1B.jpg

Rapaz, ainda tenho muito a aprender  :nossa:

DOGE DOGE DOGEEEE <3
Oh, ficou bem cute, man!
Você gosta de desenhar de lápis? Vou lhe sugerir comprar um lápis 4B ou 2B, é muito bom pra contornar os desenhos e criar sombras mais escuras. Quanto mais o número do lápis (ex: 6B) mais escuro ele é.

Valeu pelas dicas [member=3]RyanKamos[/member] , e sim, prefiro bem mais desenhar com o lápis Nunca tentei desenhar de outra forma pra falar a verdade. :^^':

Vou estar providenciando alguns desses lápis agora que decidi voltar a desenhar (mesmo que seja um pouco). Vão ser perfeitos para praticar sombreamento.

Você não teria uma indicação de tutoriais pra me recomendar, teria? Não precisa ser algo necessariamente de sombreamento. Qualquer coisa pra iniciantes serve.

Eu postei um "tutorial" pra conhecer melhor os lápis, caso queira dar uma olhada:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1116.0

Quanto aos tutoriais não estou no meu pc, então to sem meus links KKKK mas de desenho manual acho que não possuo não, eu tenho mais de pintura digital. Mas servem também :P
Dá uma pesquisada pelo Devianart, é um site muito bom pra desenhistas.

Entregando atrasado, mas o que importa é participar. :^^':

***OBS: não tenho digitalizadora, por isso tirei foto pelo celular.

VjrebdI.jpg

Sem flash.

tMoWIEE.jpg

Com flash.

Até!

Já estava triste achando que só 1 iria participar :c hahaha

[member=74]Okami Amaterasu[/member]: Ti coisa fofa <3 Gostei muito da line tracejada
[member=93]Moge Maker[/member] : GOKUUUUUUUUU. Ficou bem legal!
Acho que as orelhas ficaram um pouco pra cima d+, elas sempre ficam na altura dos olhos, não sei se o desenho de onde tirou ele tava assim KKK (acredito que seja "fanart").
De resto tá massa. Gostaria de sugerir tbm, como fiz pro Agnos, você dar uma olhada em tipos de lápis diferentes como aqueles que postei. Na verdade vou sugerir isso à todos KKKK Dá uma grande diferença no traço. Recomendo e muito pra quem deseja desenhar kKK
Hoje ou amanhã posto um novo desafio.
Fico feliz em ter 3 estudantes já <3

Como eu também sou estudante (apesar de cuidar da academia), também quero a opinião de vocês e gostaria que opinassem a dos seus amigos também.
Esta é Scheddi, a deusa de Capricórnio. Uma personagem do meu jogo.
Eu usei lápis HB, 2B e Nanquim xD

T2ZmDP7.jpg

[member=3]RyanKamos[/member] Que design bacana! Já ia perguntar de onde era até ler que era original!  :ksksks:
Acho que a únicas coisas que me incomodaram foram: a mão esquerda dela (poderia ter um traço separando o polegar ou uma sombra mais intensa, porque parece que o dedo está no meio da mão; e  o sombreamento do martelo e vestido, eu acho que poderia ser mais contrastado para dar mais ideia de volume.
Editada rápida >.<
qTQgFt3.jpg

[member=3]RyanKamos[/member]:

Agradeço pelo feed! :Kawai_Desu:

Então... na verdade fiz ele de cabeça, porém, só fui me dar conta do problema do posicionamento das orelhas, após ter passado o 9B (e com muita força mesmo), aí já era tarde demais, a cagada já tava feita! Por isso, resolvi deixar assim mesmo Hauhauhau! :ksksks: (***Obs: a madrugada e o sono também me atrapalharam um pouco heheheh!)

Outro ponto importante é a questão do lápis, ainda tenho que treinar muito e também descobrir a melhor forma de usá-los. :^^':

Novamente, muito obrigado pelas dicas! :awesome:

Ah, eu gostei do seu desenho, ele está muito bonito, parabéns!

Também curti o resultado do nanquim, tanto é, que vou procurar adquirir uma caneta dessas! :Plano:

Que venha o próximo desafio!

Até!​

Rapaz, como o pessoal daqui é talentoso!

Pega esse Totodile, ta simplesmente lindo!

Me faz uma Chicorita? Brincadeira kkkk.

Moge, tu fez isso de cabeça! tu é o bichão mesmo. Acho que posso pegar seu desenho como referencia pra sombreamento, já que estou praticando isso.

E Ryan , que bacana seu personagem, Espero um dia poder desenhar desenhos originais assim também. Eu, como a Okami, só achei meio estranho o braço esquerdo,mas nada de outro mundo.

[member=74]Okami Amaterasu[/member]: Hahahaha caraaa, eu sou muito ruim com mãos, eu sempre uso alguma de referência pra fazer, mas nesse caso ai eu comecei fazendo um sketch e me animei. E como era 23h e eu tava capotando, acabei fazendo sem olhar nada KKKKKKK
Quanto ao sombreamento vou dar uma melhorada, vlw! Não caprichei muito pq vou fazer digitalmente hoje... talvez ;-;

[member=93]Moge Maker[/member]: Ah, se foi de cabeça tá sussa <3
Nossa, aquilo é um 9B? Nunca usei kkk Parece lápis de cor preto hahaha
Se for comprar nanquim compra essas descartáveis mesmo, é uns 15 conto. As com refil são bem mais caras .-.

[member=506]Agnos[/member]: Já que vai fazer a Chicorita, faz o Cindaquil também AHHAHAHA Completo <3 (zoa)
Ah rapaz, claro que consegue! Sabe o que gosto de fazer pra estimular a criatividade? Eu fico desenhando monstros com base em objetos que estão por perto KKKK Ajuda bastante.

AVISO: PONTOS ADICIONADOS

Deixarei este tópico como uma introdução à todos os novos estudantes que desejarem participar da academia e se apresentar. A participação contará como pontos também.

Doge do céu, semana de finais é sempre uma tristeza. Aqui, fiz uma artezinha no tablet, usando o Photoshop mesmo. A posição do bíceps a esquerda está errada pois eu ainda ia desenhar o resto do braço (o corpo todo, na verdade, mas agora estou sem tempo).

Gente, perdoem os erros grotescos no shading, ao menos as cores devem estar prestando. Não tenho muita experiência de uso, essa é de certa forma minha primeira arte full - do desenho á pintura, portanto faço questão que peguem pesado no feedback!

jabu_comp.png

Espero que não esteja muito tarde. Meu traço tem algumas influências do Kuramada/ Araki, mas não muitas. Gosto muito de desenhar faces, mas sou péssimo com corpos. Espero que isso sirva de introdução para algo!

Manda ver, Dogão!

Eta rafa, não sabia que tu desenhava hahaha
Rapaz, ficou muito massa!
O desafio já acabou, mas deixei aberto o tópico para todos que quiserem se apresentar. Tem desafio novo lá na área, dá uma olhada ^^

Oh noes, eu cheguei tarde então... Mas fazer o quê, ainda vou tentar acompanhar o progresso da academia. Por sinal, desenho não, só rabisco. Parei há muito tempo e nunca mais tinha desenhado nada que prestasse, vou tentar treinar de novo aos poucos. Apesar de já ter desenhado no Tablet e numa mesinha Wacom, nunca parei pra fazer nada completo, daí decidi arriscar pra ver o que sai.

Voltar
Topo Inferior