🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Desafio #1 - Objeto Vivo

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

RyanKamos

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
2.540
Bravecoins
22
http://orig10.deviantart.net/6777/f/2012/162/9/5/study_study_study____by_hitogata-d533amv.gif[/imgleft]

[SIZE=19px][B]Desafio #1 - Objeto Vivo[/B][/SIZE]

Iniciando nosso primeiro desafio vamos estimular nossa criatividade e treinar luz e sombra, algo extremamente importante para criar volumes em suas obras.
[b]O desafio é: Observem um objeto qualquer e deem vida à ele, transformando-o em um ser vivo. Ele deverá conter luz e sombra.[/b] Qualquer desenho e estilo de arte é válido, exceto pixel art, pois é separado em outra área. Vocês podem postar nos comentários mesmo e se puderem opinem os dos outros. Também estarei comentando e dando dicas. Não vale postar desenhos antigos, tem que fazer algo pra este desafio.

[center][colorbox=whitesmoke]Toda semana lançarei desafios como este para vocês irem treinando.
Cada desafio completo soma 1 Ponto de Classe e 10 [img]http://i.imgur.com/jIQjWKD.gif para a Academia.
VOCÊ DEVERÁ ENVIAR SUA ARTE ATÉ 08/05
Aguardo ansiosamente sua participação![/colorbox]

Créditos pela imagem: hitogata[/center]

Aqui, fiz um dado de quatro lados(ou um illuminati) estiloso.

D30mff4.jpg

Tenho que agradecer pelas dicas Ryan, comprei um lápis 5B e H só pra testar e realmente me ajudou a desenhar.

Off Topic:

Mano, tu é paranormal? Eu estava pensando em desenhar um objeto qualquer e dar vida a ele, é foi exatamente esse desafio que saiu:

MindBlow
KDvdmgc.jpg

Uia, que doideira, gostei da ideia, hahaha. Vou fazer sim, mas só a partir de amanhã que posso começar a ver esse uma ideia pra esse meu futuro desenho.

[member=506]Agnos[/member]: A ideia do desafio é você criar realmente um dado e deixar ele como um monstrinho. Nesse caso ai, você deformou ele ao ponto de não parecer um dado.
Um exemplo que peguei na net:
latest

Como pode ver o candelabro ainda é um candelabro, porém ele tem rosto e está meio que "dançando" kkkk
Ele possui luz e sombra também.
O seu ficou legal, só não ficou parecendo um dado mesmo :P

[member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member] : Hahaha se depender de mim cês vão pirar na batatinha com meus temas hahahaa
Acredite ou não essa técnica de animar objetos e transformar em monstros eu uso pra criar meus mobs kk

Eu sou assim todo dia:
KDvdmgc.jpg

Apenas postando aqui, pra dizer que eu comprei meu material para usar nas aulas. :^-^:

76TEbD0.jpg

Eu queria uma variedade maior, mas o preço deles não me ajudou muito. :S:

Em breve (provavelmente no final de semana), eu enviarei o meu desenho.

Até!

Caramba *-*

Agora que vi que pode ser desenho a lápis \o/

Vou participar deste, hoje mesmo se der eu faço kkkkkkkkkkkkkk

Moge Maker comentou:
Apenas postando aqui, pra dizer que eu comprei meu material para usar nas aulas. :^-^:

76TEbD0.jpg

Eu queria uma variedade maior, mas o preço deles não me ajudou muito. :S:

Em breve (provavelmente no final de semana), eu enviarei o meu desenho.

Até!

Eta rapaz, que loucura! Você possui algum B menor que 5? acho que o 5 é bem grosso, o 9 então... KKKKK
Eu uso mais o 2B, 4B e 6B. Nunca usei o 9B *-* (vou comprar) kk
Nanquim sua linda, saudades <3 (nandim é vida)

FelipeFalcon comentou:
Caramba *-*

Agora que vi que pode ser desenho a lápis \o/

Vou participar deste, hoje mesmo se der eu faço kkkkkkkkkkkkkk
Ih rapaz, pode tudo HAHAHA

Se é assim também quero apresentar minhas ferramentas kkk. Esse vai demorar um pouco, aviso desde já que ele pode ficar até pra segunda-feira, tudo bem?

Rafael_Sol_MAKER comentou:
Se é assim também quero apresentar minhas ferramentas kkk. Esse vai demorar um pouco, aviso desde já que ele pode ficar até pra segunda-feira, tudo bem?
Ok kkkk no problem.

Bom, aqui vai minha segunda tentativa, dessa vez tentei fazer uma caneca dormindo:

0d2IPHp.jpg

E sim, eu escrevi café errado me julgue

Ai sim! Hahaha Gostei!
Achei a alça um pouco retorcida, acredito que por conta daquelas partes em branco separadas que saem um pouco do alinhamento.

Último dia para participarem hein!
Meio sem tempo pra fazer algo caprichado, então fiz uma tela vivo HAHAHHA
Há rumores que ela está assim pq seu pintor está com Art Block -q

545rz0P.jpg

Fiz o meu vade mecum, após comer alguns cogumelos do Himalaia.

v0WC0aK.jpg

É... Ele ficou muito bizarro. :S:

Até!​

Hahaha olha a cara dele xD
Tu faz direito é? Tem que fazer certo mesmo -q *ba dum tss*
Ficaram bem legais os desenhos pessoal.
Estou fechando o desafio. Essa semana não terá nenhum, apenas na próxima.

[member=3]RyanKamos[/member]:

Fiz este desenho horroroso com base em dois personagens:

1º - Toalinha, do South Park:
https://www.youtube.com/watch?v=p2YnBp6bsFQ

2º - Direitêro, do curso de direito *ba dum tss*, do Mundo Canibal:
hqdefault.jpg

:Okay_fix:

Gente, tive uma ideia para o próximo desafio, que tal:

Invente ou refaça um(a) herói/heroína. Não sendo necessário, o desenho ser exatamente um humano.

Fica a proposta aí. :^-^:

Até!

Moge Maker comentou:

Invente ou refaça um(a) herói/heroína. Não sendo necessário, o desenho ser exatamente um humano.

Até!

Opa, eu aprovo essa ideia, mesmo que não seja aceita como um desafio oficial eu adoraria participar, mas no caso o\a herói\heroína tem que ser de algum lugar especifico? Ou é livre?

Moge Maker comentou:

Até!

É bem legal o tema. Estou tentando começar com desafios mais fácil antes de partir pra anatomia, mas se quiserem eu lanço esse hahahah

[member=506]Agnos[/member]:

Olá!

Seria livre, pois acredito que isso daria uma liberdade maior para o desenhista, na hora de escolher o que vai fazer para este desafio. :Okay_fix:

Até!

[member=3]RyanKamos[/member]

Ah, por mim pode ser! :XP:

Agora não sei se faço um remake do Roy Bravery, ou uma versão feminina dele; ou um personagem para um novo jogo que pretendo elaborar... Ah, enfim, são muitas as opções. :XP:​

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior