🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Desafio - Berimbau

Cara, é isso que você faz em 30 minutos? Vou fazer um pacto pra chegar nesse nível aeuheauhaeuh Ficou gostoso de ouvir, da uma alongada nela antes de colocar no soundcloud que vai ficar ó, TOPPER kkkkk.

Muitooo bommmmm, deitei aqui no sofá da sala para colocar alguma musica na TV e relaxar, mas acabei relaxando com essa sua, gosteeei muitooo, parabéns.

Você conseguiria fazer algo mais agitado com um violino?

kleber comentou:
Cara, é isso que você faz em 30 minutos? Vou fazer um pacto pra chegar nesse nível aeuheauhaeuh Ficou gostoso de ouvir, da uma alongada nela antes de colocar no soundcloud que vai ficar ó, TOPPER kkkkk.
Sim, vou continuar ela ainda haha
Obrigado por comentar :)

Resque comentou:
Muitooo bommmmm, deitei aqui no sofá da sala para colocar alguma musica na TV e relaxar, mas acabei relaxando com essa sua, gosteeei muitooo, parabéns.

Você conseguiria fazer algo mais agitado com um violino?
Obrigado resque :D
Vou fazer sim haha mas com o Enem amanhã, talvez saia na segunda :V
Obrigado por participar XD

Saudações!

Ficou realmente excelente! Parabéns pela composição!

E o prazo para elaboração torna tudo ainda mais impressionante.

Novamente, parabéns!

Até mais!

Boa Zaggo, curti muito o som.
PS: Que vst você usou pra conseguir o Berimbau?
Segunda eu posto/cumpro o seu desafio de fazer um Funk 5/4 e já te meto "O desafio"

Quê isso, Zaggooooo!
Em trinta minutos tu faz a trilha de fundo de uma cidade central focada em comércio? God é god. Rahorahraouhra

Cara, me lembrou a sensação maravilhosa que era jogar Breath of Fire IV. Muito Bom!

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Ficou realmente excelente! Parabéns pela composição!

E o prazo para elaboração torna tudo ainda mais impressionante.

Novamente, parabéns!

Até mais!
Obrigado Romeo!
Realmente, a ideia de fazer tudo num tempo limitado torna tudo mais difícil e criativo, já que não posso fazer coisas que levariam horas haha

Kyo Panda comentou:
Mission Complete!

Thomas-Senpai comentou:
Boa Zaggo, curti muito o som.
PS: Que vst você usou pra conseguir o Berimbau?
Segunda eu posto/cumpro o seu desafio de fazer um Funk 5/4 e já te meto "O desafio"
Configurei o instrumento de metal da library gratuita Kontakt Factory para o envelope ter mais ataque, sustain, e não cortar a seco. De mesma forma, tentei configurá-lo de uma forma que trabalhasse em Legato, uma vez que o berimbau só tem uma corda. A sensação de ecoamento de cada nota é proveniente da Reverberização, um capricho que me dou às vezes.
Espero ter respondido à pergunta.

Bruce Azkan comentou:
Quê isso, Zaggooooo!
Em trinta minutos tu faz a trilha de fundo de uma cidade central focada em comércio? God é god. Rahorahraouhra

Cara, me lembrou a sensação maravilhosa que era jogar Breath of Fire IV. Muito Bom!
Pode crer Bruce, lembrou mesmo haha nem sei por que na real :V
Valeu por comentar XD

Voltar
Topo Inferior