🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Desafio da Cidade Reconstruída [Em progresso]

Alex Rockmaker Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2017
Postagens
59
Bravecoins
179
Olares, condas e condessos

Achei legal a ideia do evento e decidi participar do evento, já que construção e desenho é meu trabalho IRL!

Aqui vou postar o progresso do conceito da igreja! Estou modelando no Sketchup, no momento, e conforme os dias eu vou atualizar o progresso aqui no post!

Dia 1 [09/05/2020]

EXi33OQXsAI5DVt

Modelei a base, ainda não refinei os detalhes e nem texturizei.

Dia 2 [10/05/2020]

Modelagem finalizada, vamos de texturizar!

EXso4trXkAIiVZ4

EXso4tdXgAEgFFs

EXso4tgX0AccB5B

Dia 3 [11/05/2020]

E o resultado final

EXwfV1_XYAE2fB1

EXxbi03WoAo4Gzx

Espero que tenham gostado! Depois eu posso upar o modelo 3D pra quem quiser!

Falous

Uaaaaau eu adorei essa arte! Muito bonitinha, do jeito que eu imaginaria uma igrejinha nessa querida terra que habitamos <3
Imagina quando estiver tudo pronto! * 3 *

Excelente :Palmas:

Para mim Igrejas/Capelas são particularmente interessantes de se planejar.
Até mais _b

Meu amigo, isso aí tá excelente! Dá até vontade de fazer um jogo só pra usar esse asset  :ohyes:

Por mais que ainda não esteja completo, vou tomar a liberdade de dar 400 pontos pelo trabalho (o máximo pra artes tecnicamente é 300, mas como o seu é modelagem 3D e está muito bem feito, vou dar 100 pontos a mais  _b)

Gente que sensacionaaal! Adorei o resultado, acho que vou começar a usar o Sketechup.

Alex, meu caro, me tire uma dúvida, consigo moldar ambientes internos também com o Sketchup?

Valor comentou:
Alex, meu caro, me tire uma dúvida, consigo moldar ambientes internos também com o Sketchup?

Consegue sim, o programa é usado para modelar rapidamente qualquer tipo de visualização 3D. Só esteja ciente das limitações do programa. Se você quer trabalhar com modelagem mais orgânica eu lhe recomendaria algo como o Cinema 4D, 3dsmax, Maya ou o Blender.

Recomendo você pesquisar no youtube sobre o sketchup e ver alguns trabalhos, assim pode ter uma ideia dos resultados que o programa pode alcançar

Abraços!

Meu Deus do céu, está simplesmente PERFEITO, eu já tentei mexer no sketch up e achei bem chato. Está de parabéns, ficou um trabalho maravilhoso.

Nossa, isso realmente ta lindo demais! Nem sei como não comentei aqui antes. Eu já conhecia o software de ouvir falar, mas nunca experimentei. Achei incrível o resultado dele! Não pensei que fosse possível fazer até a coloração e tudo mais! Muito bom.

Voltar
Topo Inferior