🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Desafio da Cidade Reconstruída - ForHeart (A Forja)

rikze Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Maio de 2020
Postagens
13
Bravecoins
66
ForHeart ( A Forja )
Também notando a 𝗧𝗮𝗯𝗿𝗮𝘃𝗲𝗿𝗻𝗮(áudio da taverna) e 𝗕𝗿𝗮𝘃𝗲𝘇𝘇𝗮 𝗛𝗲𝗮𝗿𝘁 com nome de trocadilho, a Forja não será diferente! Um lugar com possibilidades de forjamentos apenas para os maiores guerreiros de grande corações, um lugar um você pode Evoluir sua arma principal, renomear, comprar uma secundaria.

FEITO NO GAME MAKER STUDIO 2 (GML)

Por conta de eu ter iniciado no ultimo dia não deu para fazer muita coisa, os sistemas são:

- Comprar arma;
- Evoluir sua arma primaria;
- Renomear sua arma primaria;
- Adicionar nome ao seu personagem para ser reconhecido pelo Ferreiro;
- E alguns detalhes a mais que fiz de programação como movimentação, troca de sprite, dei um time de sprite para o cachorro latir, colisões, criação de GUI, troca de sprite da arma quando mudar de LV, mostrar as armas, dinheiro, pagamento na compra dos sistemas.

Controles:

- Setas: movimento
- Espaço: interação com o ferreiro
- Outros controles são apresentados na loja do forjador.

O arquivo é totalmente seguro e livre de virus.
Usei o discord para hospedar, pois não sabia que site usar e o arquivo é pesado para o fórum.
LINK DO FORHEART

Créditos para sprites:

www.spriters-resource.com

Anexos

• ARQ.png
    ARQ.png
    73,4 KB · Visualizações: 48
  • Nome.png
    Nome.png
    2,3 KB · Visualizações: 49
Os sistemas são bem simples, eu senti falta de recursos sonoros e de uma interface melhor no menu, mas os gráficos foram bem usados e a temática casa bem com a proposta do evento. Você ganhou 210 pontos!

Realmente, se eu tivesse iniciado antes no evento teria feito algo maior e com mais detalhes e complexidade, infelizmente só deu tempo de esboçar minha ideia :C

Voltar
Topo Inferior