🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Desafio da Cidade Reconstruída - Keons

LiuCavallcante Masculino

Plebeu
Membro
Membro
"Praise the sun. \[T]/"
Juntou-se
11 de Abril de 2020
Postagens
46
Bravecoins
25

a6b979e3-9637-11ea-bb3e-17679935c20a.gif

Keons, O Cavaleiro da Fortaleza.

Durante a invasão dos piratas em Portossul, Keons corria em direção a morada de sua amada, Solaris, para protegê-la. Chegando lá, o guerreiro se depara com cinco piratas tentando atacar Solaris. Com sua Punidora, desferiu um ataque fatal em dois dos piratas, fazendo com que ambos caíssem sem vida, com apenas três vivos, o herói fincou sua Punidora no chão e correu em direção a um dos piratas pegando-o pelo pescoço e estrangulando-o.

Enquanto estava atacando o patife, outro larápio desferiu um ataque com sua adaga nas costas de Keons. Ele então, soltara o pescoço de seu oponente e, serenamente, virava-se em direção ao pirata, executando um brado no qual fez o inimigo correr. Rapidamente, Keons retirava a adaga que ficou cravada em sua armadura e desferiu-a contra a nuca do fugitivo, matando-o.

Um dos piratas, ainda vivo, correu em direção a Solaris, fazendo-a de refém.

-O que fará agora, Heroizinho? - disse o pirata. -Qualquer movimento brusco, e eu mato-a!

-Solte-a! - gritou o herói. -Ou você não sairá vivo daqui!

-Nem ela! - disse o pirata enquanto perfurava Solaris no estômago, com sua adaga.

-Não!!! - gritou o herói enquanto corria em direção a sua amada sem se preocupar com a fuga do larápio.

-Solaris?!  Solaris?! - dizia o herói com voz de choro. -Responda-me!

-Ke...ons, me prometa que seguirá em frente... defendendo nosso povo. - Solaris sentia sua vida dissipar-se.

-Solaris, não vá, aguente firme. - Keons não podia fazer mais nada, apenas prometer que faria aquilo. -Eu prometo meu amor, eu prometo!

Keons a deitou cuidadosamente ao chão, pegou seu lenço vermelho, levantou-se e foi em direção a sua espada, o mesmo amarrou o lenço na espada e disse:

-Minha amada, eu te prometo que, enquanto eu existir, o mal irá sucumbir diante de mim, você virá comigo, igual ao seu lenço amarrado em minha espada, nós somos um só!

Então Keons,  tornou-se o guerreiro mais honrado e corajoso da Fortaleza de Portossul.

Obs: Uma pixel-art rápida só pra poder participar do evento. Gostei muito do meu personagem, creio que irei trabalhar mais nele, mesmo não podendo mais postar como parte da história do condado. Irei fazer umas alterações conforme o tempo for passando, tanto na história (nesse caso irei fazer algo mais do personagem), quanto no design.

Voltar
Topo Inferior