🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Desafio - Home

Composição ficou muito bonita Zaggojhonsons, certeza que o pessoa vai usar nos projetos. A musica me trouxe paz.

Parabéns meu caro [member=1013]Zaggojhon[/member]! Musiqueiro de primeira.

Me mata apenas uma dúvida? A sensação de exitação(no caso, como se estivesse tocando alguns BPMs acima em comparação a trilha de sustentação) no instrumento principal, é proposital?

Zaggo, Zaggo. Cadê a humildade, meu caro?
raouhrauoauohra

Acertou em cheio, ao meu ver. Eu não sou manjador das músicas mas confio na sensação que me passam.

Tu falou musiqueiro ai nos créditos, é o seu site né? Tava querendo falar dele com você. Manda uma MP depois se estiver interessado <3

HammerStrike comentou:
Composição ficou muito bonita Zaggojhonsons, certeza que o pessoa vai usar nos projetos. A musica me trouxe paz.
Que bom saber que consegui isso! *-*
Obrigado Hammer! o/

TheBodeKiller comentou:
Parabéns meu caro [member=1013]Zaggojhon[/member]! Musiqueiro de primeira.

Me mata apenas uma dúvida? A sensação de exitação(no caso, como se estivesse tocando alguns BPMs acima em comparação a trilha de sustentação) no instrumento principal, é proposital?
Sim!! Nossa, o Lobo é bem observador, adorei isso :D
É uma técnica de produção que eu uso. Como tenho que simular uma BGM de cidade, imagino um grupo tocando essa música numa praça por ali. Esse efeito deixa mais orgânico e parece que a harpa dita a música, o que aconteceria numa banda real. Pra conseguir esse efeito eu gravo as notas desses instrumentos fora da própria barra, às vez mais adiantados, como é o caso dessa música, e aàs vezes mais atrasado, como no Vorum.
Obrigado por comentar! XD

Bruce Azkan comentou:
Zaggo, Zaggo. Cadê a humildade, meu caro?
raouhrauoauohra

Acertou em cheio, ao meu ver. Eu não sou manjador das músicas mas confio na sensação que me passam.

Tu falou musiqueiro ai nos créditos, é o seu site né? Tava querendo falar dele com você. Manda uma MP depois se estiver interessado <3
Sim sim, meu site ainda tá em produção... Logo, logo vai estar pronto =]
Obrigado pelo apoio master wayne  :XD:

Aquele abraço gente! o/

Bom trabalho, bem admirável a forma ao qual você conseguiu traduzir o cenário,
a melodia ficou bem agradável e harmoniosa, já dá pra sustentar os filhos vendendo música ;p

Sim!! Nossa, o Lobo é bem observador, adorei isso :D
É uma técnica de produção que eu uso. Como tenho que simular uma BGM de cidade, imagino um grupo tocando essa música numa praça por ali. Esse efeito deixa mais orgânico e parece que a harpa dita a música, o que aconteceria numa banda real. Pra conseguir esse efeito eu gravo as notas desses instrumentos fora da própria barra, às vez mais adiantados, como é o caso dessa música, e aàs vezes mais atrasado, como no Vorum.
Obrigado por comentar! XD

Hahaha, obrigado pelo elogio. Temos que ser observadores, pois como dizia um antigo ditado Escandinavo "A morte passa a perna em quem olha pra cima", então aprendi a perceber os pormenores para saber julgar algo com o máximo de clareza possível.

Mas enfim, adorei a sua técnica. Foi uma jogada inteligente pensar em algo mais orgânico e que combine com o ambiente. Como sempre, e repito(e continuarei a repetir em todos os tópicos), foi perspicaz nesta técnica, mestre o/

Voltar
Topo Inferior