Que bom saber que consegui isso! *-*HammerStrike comentou:Composição ficou muito bonita Zaggojhonsons, certeza que o pessoa vai usar nos projetos. A musica me trouxe paz.
Sim!! Nossa, o Lobo é bem observador, adorei issoTheBodeKiller comentou:Parabéns meu caro [member=1013]Zaggojhon[/member]! Musiqueiro de primeira.
Me mata apenas uma dúvida? A sensação de exitação(no caso, como se estivesse tocando alguns BPMs acima em comparação a trilha de sustentação) no instrumento principal, é proposital?
Sim sim, meu site ainda tá em produção... Logo, logo vai estar pronto =]Bruce Azkan comentou:Zaggo, Zaggo. Cadê a humildade, meu caro?
raouhrauoauohra
Acertou em cheio, ao meu ver. Eu não sou manjador das músicas mas confio na sensação que me passam.
Tu falou musiqueiro ai nos créditos, é o seu site né? Tava querendo falar dele com você. Manda uma MP depois se estiver interessado <3
Sim!! Nossa, o Lobo é bem observador, adorei isso
É uma técnica de produção que eu uso. Como tenho que simular uma BGM de cidade, imagino um grupo tocando essa música numa praça por ali. Esse efeito deixa mais orgânico e parece que a harpa dita a música, o que aconteceria numa banda real. Pra conseguir esse efeito eu gravo as notas desses instrumentos fora da própria barra, às vez mais adiantados, como é o caso dessa música, e aàs vezes mais atrasado, como no Vorum.
Obrigado por comentar! XD