🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Desafio: O Pequeno Monstro (Canal Café Gamer)

misterdovah Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
05 de Maio de 2020
Postagens
315
Bravecoins
621
Motor de jogo
RPG Maker MZ
r1jGmFD.png

Do youtube e facebook, do whatssap e instagram, para a Udemy! Agora o Café traz um curso sobre criação de jogos em RPG Maker e, para comemorar o lançamento, propõe um desafio especial:

Seu protagonista é um monstro!

Seu pequeno monstro se perdeu de sua família, longe de casa ele precisa achar uma forma segura de retornar. Quais desafios ele irá enfrentar? Terá que cruzar cidades disfarçado como humano? Atravessar o território de outras criaturas rivais? E, claro, não esqueça de destacar como seu pequeno monstro acabou separado de sua monstruosa família.
:evilroy::midoria::ocuspocus:

A proposta é criar um projeto em sete dias e disponibilizar no grupo da Game Jolt. No dia 29/06 haverá uma Live em que os projetos serão jogados da forma que estiverem (completos ou não) e haverá sorteios de chaves do curso para os que entrarem no Desafio.

GxORDGb.png

Para saber mais sobre: Desafio: O Pequeno Monstro!

Vem pra Cafeteria! uhuuu

Última edição:
Decidi que irei participar, vou organizar BEM os meus horários pois estou com bastante coisa pra fazer, mas irei dar meus pulos de uma forma simples e divertida! Se o @Caio Varalta quiser podemos bolar algo novamente e dessa vez achar um ilustrador também pra organizar kkkk!

@misterdovah pode haver participação em grupo?

Decidi que irei participar, vou organizar BEM os meus horários pois estou com bastante coisa pra fazer, mas irei dar meus pulos de uma forma simples e divertida! Se o @Caio Varalta quiser podemos bolar algo novamente e dessa vez achar um ilustrador também pra organizar kkkk!

@misterdovah pode haver participação em grupo?
Mano, o tempo tá meio apertado aqui pra ser bem honesto, MAS SE FOR PRA FAZER UMA MÚSIQUINHA TEMA ZIKA DE CHIPTUNE EU TOPO. =)

Manda DM lá no discord.

E de quebra já convida o @Hidex

😆

Mano, o tempo tá meio apertado aqui pra ser bem honesto, MAS SE FOR PRA FAZER UMA MÚSIQUINHA TEMA ZIKA DE CHIPTUNE EU TOPO. =)

Manda DM lá no discord.

É pra isso mesmo, vou organizar tudo bem direitinho que to pensando de fazer o jogo com uma pegada e queria ver se tu curte :D
Se prepare que vai ficar muito massa :D

Voltar
Topo Inferior