Vícios e amores servem para preencher o vazio
Eu estava criando tentando criar um menu com três opções, sendo que dois deles alteravam uma variável, eu estou planejando usar em um sistema de leitura de livros, mas percebi que quando seleciono uma das opções a window trava. Alguém save como impedir que ela trave após uma opção ser selecionada ou um jeito de destrava-lá?
Código (para chamar isso, o comando é book):
Código (para chamar isso, o comando é book):
Código:
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//
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/*:
* @plugindesc
* @author Hermes Passer
*/
(function() {
//------ Game Interpreter
var game_Interpreter = Game_Interpreter.prototype.pluginCommand;
Game_Interpreter.prototype.pluginCommand = function(command, args) {
game_Interpreter.call(this, command, args);
if (command === 'Book') {
SceneManager.push(Scene_Book);
}
};
//------ Scene
var scene_MenuBase_createBackground = Scene_MenuBase.prototype.createBackground;
var window_command;
var index = 0;
function Scene_Book() {
this.initialize.apply(this, arguments);
}
Scene_Book.prototype = Object.create(Scene_MenuBase.prototype);
Scene_Book.prototype.constructor = Scene_Book;
Scene_Book.prototype.create = function() {
Scene_MenuBase.prototype.create.call(this);
};
Scene_Book.prototype.initialize = function() {
Scene_MenuBase.prototype.initialize.call(this);
window_command = new Window_Cmd();
window_command.setHandler('prev', this.priviousPage.bind(this));
window_command.setHandler('next', this.nextPage.bind(this));
window_command.setHandler('cancel', this.cancel.bind(this));
this.addChild(window_command);
};
var scenebook_update = Scene_Book.prototype.update;
Scene_Book.prototype.update = function() {
scenebook_update.call(this);
}
Scene_Book.prototype.createBackground = function() {
};
Scene_Book.prototype.cancel = function() {
SceneManager.push(Scene_Map);
}
Scene_Book.prototype.priviousPage = function() {
index--;
}
Scene_Book.prototype.nextPage = function() {
index++;
}
//------ Window Command
function Window_Cmd() {
this.initialize.apply(this, arguments);
}
Window_Cmd.prototype = Object.create(Window_HorzCommand.prototype);
Window_Cmd.prototype.constructor = Window_Cmd;
Window_Cmd.prototype.initialize = function() {
Window_HorzCommand.prototype.initialize.call(this, 0, 0);
this.updatePlacement();
this.openness = 0;
this.height = 65;
this.open();
};
Window_Cmd.prototype.windowWidth = function() {
return 200;
};
Window_Cmd.prototype.updatePlacement = function() {
this.x = 0;
this.y = Graphics.boxHeight - 65;
};
Window_Cmd.prototype.makeCommandList = function() {
this.addCommand("<", 'prev');
this.addCommand(">", 'next');
this.addCommand("x", 'cancel');
}
})();