🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Desenho a lapís (Cores invertidas)

Crixus

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Julho de 2015
Postagens
586
Bravecoins
4
Faz mais de 5 meses que eu não desenhava por algum bloqueio criativo e por problemas pessoais, mas ainda não consigo atingir o resultado de quando imagino, a ideia foi dar a sensação de luz, mas como não disponho do material e espaço pra desenhar eu fiz à lápis e depois negativei a imagem, clique para ampliar:

Negativo:

Original:

Anexos

• Isaiah-53-4_Ori.jpg
    Isaiah-53-4_Ori.jpg
    132 KB · Visualizações: 40
Isso, inverti as cores com MSPaint, não achei qualquer aplicativo pratico e rápido pra fazer isso via Android.

Anexos

• Isaiah-53-4.jpg
    Isaiah-53-4.jpg
    132,5 KB · Visualizações: 47
É um belo trabalho! Gostei das cores invertidas, acho que deram mais contraste e peso ao desenho _b

[member=1349]Dobberman[/member] obrigado, eu nem pensei nisto, agora postei a versão original.

[member=225]Lord Wallace[/member] obrigado por comentar, eu realmente queria que o desenho desse mais uma sensação de que as pontas da luz machuvam, mas realmente o bloqueio criativo está atrapalhando qualquer vontade de caprichar mais. Era pra ser uma mão mais delicada e os espinhos mais longos.

[Edit]

Desculpe, um dos anexos sumiu, me deu à entender que é permitido apenas um anexo por postagem.

Voltar
Topo Inferior