🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

Desenho de um cara

Core32 Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Janeiro de 2016
Postagens
307
Bravecoins
81
2vT4Xom.png

Olá akinoss \o, kkkkk, bem literalmente o desenho de um cara, ainda acho ele meio parecido com o protagonista de guardiões da galáxia, mas sei que não tem nada haver, vc vai terminar ele ou encerra por ai??

A referência tinhas as proporções assim? Porque o traço tá muito experiente já pra ter umas distorções de anatomias como: um olho BEM mais caído e as orelhas bem diferentes. Parece estar de frente, mas com algo esticando o rosto dele pra trás, do lado esquerdo.

Valeu Dr.Xamã!

[member=1820]Caster[/member]
Avaliando o que você disse, acho que eu poderia eliminar alguns traços no rosto dele.

Even sun comentou:
Olá akinoss \o, kkkkk, bem literalmente o desenho de um cara, ainda acho ele meio parecido com o protagonista de guardiões da galáxia, mas sei que não tem nada haver, vc vai terminar ele ou encerra por ai??
Pois é kkk

Esse não vou pintar, acho que só vou trabalhar com pintura quando tiver a mesa.

Bruce Azkan comentou:
A referência tinhas as proporções assim? Porque o traço tá muito experiente já pra ter umas distorções de anatomias como: um olho BEM mais caído e as orelhas bem diferentes. Parece estar de frente, mas com algo esticando o rosto dele pra trás, do lado esquerdo.
Pra mim, esse é um tipo de estudo bem interessante. A gente não consegue perceber atentamente, mas geralmente um olho não será exatamente igual ao outro, as orelhas também. E se você se olhar no espelho e girar minimamente a cabeça, vai notar a alteração no formato que a orelha faz, dependendo do ângulo.
cast_dark_matter_1.jpg

Voltar
Topo Inferior