🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Desenhos acinzentados, um tour pelas minhas silhuetas da Forma da Imaginação I

HermesPasser Masculino

Duque
Membro
Membro
Vícios e amores servem para preencher o vazio
Juntou-se
23 de Março de 2017
Postagens
836
Bravecoins
92
[bluealert]Introdução[/bluealert]

Essa foi a primeira categoria que tentei nesse evento, mas em geral não gostei tanto dos resultados que obtive. Se você chegou até aqui saiba que o próximo tour é mais excitante e tem menos imagens. Espero que aprecie.

[greenalert]Os melhores[/greenalert]

Chimera Slave
aFBWiND.png

Nesse eu tive que ir além. Olhando para essa imagem vi muitas coisas, um golem, dois cavalos e um garoto abraçando alguma coisa, mas a desproporção impedia que seguisse adiante com essas visões. No fim chegamos a essa trágica criatura criada misturando vários seres para criar o servo definitivo em força. Pobre criatura sempre a sentir dor em seu grito mudo não ouvido pela remoção de suas cordas vocais, não deverá viver mais que cinco anos... Isso se ele não se revoltar contra seu mestre e morrer antes. Realmente que bela é a humanidade.

Comentário adicional: Foi bem difícil chegar nesse resultado, eu tentei imaginar uma cabeça só mas esse formato realmente não ajudava. Eu gostei do tom trágico que dei para esse desenho mais do que os desenhos trágicos os outros.

Metamorfose
qVJyqnQ.png

Em uma árvore torta uma borboleta está para nascer. Originalmente vi uma imagem erótica mas achei inadequado de reproduzi-la então tornei seu seio em pupa, suas curvas madeira e seu cabelo em folhas.

Comentário adicional: Essa deveria está nos “cômicos”, mas gostei demais nela e coloquei aqui nos melhores. Ela foi bastante simples de se fazer e não demorei muito para chegar nessa conclusão.

[greenalert]Experimentais[/greenalert]

The Super Hive
9fCp9tv.png

Infelizmente nossas pequenas amigas estão ameaçadas por causa de nossos agrotóxicos, projetados para matar as "pragas", eles acabam matando as abelhas o que impacta imensamente o ecossistema sendo que os próprios humanos precisam delas para a manutenção do ambiente já que elas são os principais polinizastes. Nós estamos matando as abelhas e ao mesmo tempo, nós.
Desenhei a colmeia depois de ver montanhas, coisa que já desenhei até demais, e mamas de uma vaca, que seria de muito mal gosto.

Comentário adicional: Eu desenhei esse hexágono, outro dentro e comecei a colar um do lado de outro. Eu coloquei as abelhas pois o desenho estava bem monótono e repetitivo, e eu também inverti verticalmente a silhueta para dar a impressão de estar pendurado.

[greenalert]Simples[/greenalert]

Withered Orchid
GivsRJt.png

Nada de demonologia de ocultismo. Estou feliz.
Acabei de terminar o After the Rain e que final doce ele teve, realmente melhorou meu dia e por causa disso resolvi desenhar algo mais feliz hoje. Minha escolha foi a orquídea pelo seu belo aspecto, bem ela está murcha. MAS não se preocupe quando chover ela se reabastecerá e DEPOIS DA CHUVA ela voltará a sua glória.

Comentário adicional: Essa foi bem no meio da parte mais tensa da competição onde o [member=648]Cross Maker[/member] tinha oficialmente declarado guerra a mim. Tentei faze-la rápida e ela ficou qualquer coisa. Eu pude assistir o episódio do anime citado pois a [member=162]NineK[/member] demorou para enviar as silhuetas.

Maternity
wbPM68U.png

Poucas coisas são mais belas que o amor de uma mãe pelo seu filho. Pensando nisso criei essa obra, uma mãe grávida e mulata e sua irmã rezam pelo bem da criança que chegará ao mundo. Antes disso pensei num guerreiro rezando para uma árvore que representaria a mãe natureza, mas no fim achei que uma mãe de verdade ficaria mais bonito.
Ambas estão com aqueles cortes de cabelo característicos.

Comentário adicional: Nesse tentei desenhar duas mulatas rezando mas acho que a falta de detalhes foi o que empobreceu o desenho.

The Jump of Dolfin
9K9khzg.png

Eu só gosto muito de golfinhos. Eles são fofos, não são? (mesmo sendo naturalmente molestadores).
Mas deixando de quebrar suas infâncias, também vi um míssil com sua fumaça de lançamento em baixo, mas tinha aquela "barbatana" (esse é o nome?) ali me impedindo de realiza-lo, logo após vi o golfinho..

Comentário adicional: Não tenho muito o que comentar, essa foi na reta final e tentei faze-la rápida. Gostei do resultado final e fico feliz por não ter usado nenhuma textura para simular a água.

[greenalert]Cômicos[/greenalert]

Traças comeram meu dever de casa
TPWROYo.png

Esse de longe foi a mais difícil. Tentei um o rosto e dum herói, de um tigre e um carro num aeroporto, no fim tentei dividir a imagem em camadas para ver se formava algo e pense que parecia várias folhas rascadas então fiz umas traças e mais uns buracos.

Comentário adicional: Essa foi bem no calor da competição também e eu realmente demorei para conseguir imaginar algo nela.

[greenalert]Os piores[/greenalert]

Headless horned-demon
CvuIlI6.png

Ao olhar para a silhueta não pude deixar de ver alguém de perfil usando capacete, ao olhar para as partes pontudas logo criei em minha mente um guerreiro-demônio (chifres em cima) decapitado (corte em baixo), em um ritual humano. Chamo de Headless horned-demon.

Comentário adicional: Essa foi a primeira imagem que fiz para o evento, falta polimento mas já podemos vez as principais características que desenvolvi e que permearam em todos os desenhos posteriores.

Cores • Detalhes • Preto e branco • Compartilhada

19cnYZm.png

Eu pude assistir o episódio do anime citado pois a [member=162]NineK[/member] demorou para enviar as silhuetas.

Sorry! ;-;

NineK comentou:
[member=162]NineK[/member] tô te agradecendo.

Btw, não ganharemos um iconizinho lega de conquista que no do evento de Natal que tenho em baixo de meu avatar?

HermesPasser comentou:
NineK comentou:
[member=162]NineK[/member] tô te agradecendo.

Btw, não ganharemos um iconizinho lega de conquista que no do evento de Natal que tenho em baixo de meu avatar?

Aaaah. Owwwwn s2

Terá sim! \o
Está sendo providenciado, Hermes! :3

Voltar
Topo Inferior