🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Desenvolvedor de jogos chegando!

Gabs Tche Masculino

Conde
Membro
Membro
G A M E D E S I G N E R
Juntou-se
23 de Setembro de 2020
Postagens
387
Bravecoins
532
Olá gente, meu nome é Gabriel Dias e trabalho na área de jogos digitais a 5 anos, tanto com empresas no Brasil como fora dela.
Também já dei aula na área na parte de game design e programação, mas atualmente estou atuando mais em desenvolvimento.
Espero que possa ajudar a comunidade de alguma forma! ^^

Seja bem-vindo, Gabriel! Tudo bem? Seu nome não me é estranho! Você por um acaso seria irmão do Raphael Dias, do Produção de Jogos? Hahahahaha

Espero que aproveite a estadia e nos compartilhe o máximo de conteúdo que puder!

Fala grande Gabriel! Seja muito bem-vindo ao Condado!

Muito bacana você ter experiência profissional no ramo, tenho certeza que vai trazer insights valiosos pra galera que está começando ou que quer saber mais como é trabalhar com gamedev profissionalmente no dia-a-dia *:)

Do mais, sinta-se em casa no Condado! Se gostar de bater papo e participar de umas jogatinas com o pessoal, não deixe de entrar no nosso servidor do Discord também o/

Olá gente, meu nome é Gabriel Dias e trabalho na área de jogos digitais a 5 anos, tanto com empresas no Brasil como fora dela.
Também já dei aula na área na parte de game design e programação, mas atualmente estou atuando mais em desenvolvimento.
Espero que possa ajudar a comunidade de alguma forma! ^^

E ai meu bom, você por aqui também! Bem vindo man! :bocejo:

Valeu gente!!!!

Quero ajudar bastante gente, espero que eu consiga!

Vou começar a ser mais ativo aqui no Forum pra quem precisar de algo, essa semana só fiquei mais parado por conta dos jobs por fora :P

Voltar
Topo Inferior