Aqui está um método de programação que eu encontrei para desenvolver meu projeto.
Atualmente eu estou desenvolvendo o projeto em 3 Camadas.
Desenvolvimento do Projeto.
Construído em 3 Camadas.
> Camada 1:
Estrutura do Projeto:
A - Cenários:
- Mapa Mundo
- Mapa de Cidades
- Tela de Batalhas (BattleGrounds)
--------------------------------
B - Personagens:
° Protagonistas (AVALANCHE/WRO)
- Cloud
- Barret
- Vincent
- Cid
- Reeve
- Kenat
- Odonnell
- Lênia
- Rude
- Reno
* Chaos
* Sephiroth (Herói ou Vilão?)
° Minerva
° Principais Antagonistas:
- Gênesis
- Hojo (OMNI-PRIME)
- Alock (Ravens)
° Grupos Vilões:
- Shinra
- Turks
- Soldier
- Ravens
° Inimigos Comuns (Monstros.)
° NPC's.
-------------------------------
C - Sistema de Habilidades:
- Magias
- Itens Comuns
- Armas
- Acessórios e Outros
- Invocação (Summons)
--------------------------------
D - Principais Elementos e Artefatos a História:
- Black Matéria
- Anti-Matéria
- Células de JENOVA
- Planeta Exodus
- LifeStream
- Matéria Central
> Camada 2: Desenvolvimento da História do jogo nos Principais Eventos seguindo o Roteiro.
> Camada 3: Sistema de Extras e Dungeons com Boss, Itens e Armas secretas.
Atualmente eu estou desenvolvendo o projeto em 3 Camadas.
Desenvolvimento do Projeto.
Construído em 3 Camadas.
> Camada 1:
Estrutura do Projeto:
A - Cenários:
- Mapa Mundo
- Mapa de Cidades
- Tela de Batalhas (BattleGrounds)
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B - Personagens:
° Protagonistas (AVALANCHE/WRO)
- Cloud
- Barret
- Vincent
- Cid
- Reeve
- Kenat
- Odonnell
- Lênia
- Rude
- Reno
* Chaos
* Sephiroth (Herói ou Vilão?)
° Minerva
° Principais Antagonistas:
- Gênesis
- Hojo (OMNI-PRIME)
- Alock (Ravens)
° Grupos Vilões:
- Shinra
- Turks
- Soldier
- Ravens
° Inimigos Comuns (Monstros.)
° NPC's.
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C - Sistema de Habilidades:
- Magias
- Itens Comuns
- Armas
- Acessórios e Outros
- Invocação (Summons)
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D - Principais Elementos e Artefatos a História:
- Black Matéria
- Anti-Matéria
- Células de JENOVA
- Planeta Exodus
- LifeStream
- Matéria Central
> Camada 2: Desenvolvimento da História do jogo nos Principais Eventos seguindo o Roteiro.
> Camada 3: Sistema de Extras e Dungeons com Boss, Itens e Armas secretas.