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Desenvolvendo um projeto por Camadas.

bussoli

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06 de Agosto de 2018
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Aqui está um método de programação que eu encontrei para desenvolver meu projeto.
Atualmente eu estou desenvolvendo o projeto em 3 Camadas.


Desenvolvimento do Projeto.
Construído em 3 Camadas.

> Camada 1:
Estrutura do Projeto:

• A - Cenários:
- Mapa Mundo
- Mapa de Cidades
- Tela de Batalhas (BattleGrounds)
--------------------------------
• B - Personagens:
° Protagonistas (AVALANCHE/WRO)
- Cloud
- Barret
- Vincent
- Cid
- Reeve
- Kenat
- Odonnell
- Lênia
- Rude
- Reno
* Chaos
* Sephiroth (Herói ou Vilão?)

° Minerva

° Principais Antagonistas:
- Gênesis
- Hojo (OMNI-PRIME)
- Alock (Ravens)

° Grupos Vilões:
- Shinra
- Turks
- Soldier
- Ravens

° Inimigos Comuns (Monstros.)

° NPC's.
-------------------------------
• C - Sistema de Habilidades:
- Magias
- Itens Comuns
- Armas
- Acessórios e Outros
- Invocação (Summons)
--------------------------------
• D - Principais Elementos e Artefatos a História:
- Black Matéria
- Anti-Matéria
- Células de JENOVA
- Planeta Exodus
- LifeStream
- Matéria Central

> Camada 2: Desenvolvimento da História do jogo nos Principais Eventos seguindo o Roteiro.

> Camada 3: Sistema de Extras e Dungeons com Boss, Itens e Armas secretas.
 
É um bom começo, você dividir a produção por etapas.

Eu geralmente faço isso também, mas de maneira mais simplificada.

1 - Mapas
2 - História e personagens
3 - Habilidades, Itens, mecânicas de combate, etc
4 - Extras, Mini-Games, etc
 
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