🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

[Desenvolvimento] Karuno - Dimensional Warrior

roxinhojp

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Agosto de 2016
Postagens
5
Bravecoins
0
Ze Bon Fire Companheiros! Meu nome é João Pedro, mas nas terras da internet você pode me chamar de Roxinhojp ou de Mr.BonFire. Eu e meu Irmão (Lucas Lino), Estamos começando a desenvolver um Projeto Apartir do RMVXA.
=========================================== HISTÓRIA ===
A história é de Karuno RiverWood. Karuno era um jovem simples que vivia no campo, mas um dia invasores saquearam e queimaram sua casa, sua mãe foi morta e seu pai que era um grande guerreiro também. Pouco tempo depois, morando com sua irmã, karuno decide honrar seu pai como guerreiro e vai para a vila de treinamento low Light. O tempo passa e Karuno não ve sua irmã a 5 anos, então ele vai encontrar ela. Eles conversam e ela manda o karuno pegar ervas no jardim, então karuno é sequestrado e sua irmã também. Ele acorda em uma ilha deserta sem ninguém, até que uma deusa que voava nas nuvens deixou um presente de sua irmã cair e foi procurar, até que encontrou karuno e pediu ajuda a ele. Depois de encontrar o presente, ela ajuda o Karuno a encontrar a irmã, a história vai se desenvolvendo e karuno para salvar sua irmã, Vira o Lorde dos templos, ele pode alternar a dimensão que ele está.
=========================================== SISTEMA DE LUTA ===
O jogo Conta Com um sistema de luta comum (do RPG Maker) e um sistema que você não entra em nenhum tipo de menu para ter que lutar, você luta no pró pio mapa, você pode tanto usar espadas quanto Magias
=========================================== ESPAÇO PARA TESTERS ===
Todos podem ser Testers do Jogo, é apenas necessário que você entre em nosso Grupo No Facebook: https://web.facebook.com/groups/1734968853422510/?ref=bookmarks
Após entrar, você vai poder fazer o download da versão mais atual
=========================================== Contato ===
Você pode ter meu contato pelo meu perfil :^-^:

~~Bon Fire!

hhhhmmm
Ok então o prato principal é o personagem trocar de dimensão pra salvar a irmã

Seria interessante você colocar algo mais nesse sistema além de algo assim> trocou de dimensão o mapa tem menos inimigos e agora você pode passar... ah é, e a dimensão tem tonalidade de tela violeta

Algo como não menos inimigos, mas inimigos diferentes, itens diferentes onde alguns só funcionam naquela dimensão, leis da física diferentes... algo bem loko, sabe?

mas isso é uma sugestão, pegue se quiser

Em relação ao tópico, tá muito simples e de cara eu não sabia que ele era dividido em seções, coloca um negrito e aumenta a fonte da "== HISTÓRIA ==", "== SISTEMA DE LUTA ==", etc. e separa eles por espaços em branco... e cadê as screenshots? Eu quero ibagems! do homem aranha

essas são minhas sugestões espero que tenha ajudado, boa sorte com seu projeto ;)

Voltar
Topo Inferior