🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Design Sistema de Mensagens

night walker

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
14 de Setembro de 2018
Postagens
156
Bravecoins
121
Olá pessoal, sou eu com mais um tópico e esse está uma dúvida bem grande.
Após muito mexer e vários mockups cheguei em 7 versões que achei razoáveis, gostaria da opinião de vocês para saber qual a melhor.
Segue GIF com todas as 7:

tixmVp6.gif

E aí qual design preferem?

Cada frame podia ter um código ou número pra poder apontar a preferencia ou alterações.

Gostei bastante do fundo escuro sem borda com o avatar rente ao fim da tela na parte inferior, e concordo com o Crixus com marcação ficaria mais fácil mesmo.

Olá pessoal obrigado pelos comentários.

Fiz de uma nova forma agora já funcional in game, gostaria da opinião sincera de vocês:

https://youtu.be/f-dmjqj2wB8

Outra forma, sem a seta da windowskin mas com essa seta na parte inferior da janela de mensagem:

https://youtu.be/XQfEevDC4io

Prefiro a versão com seta, é um detalhe que orienta o jogador de que tem mais texto para ler X3

[member=2362]night walker[/member]
Está realmente muito bem feito, mas (opinião pessoal), senti falta do nome do personagem acima da caixa de diálogo, tipo o visto nesta imagem:
9HEwelw.jpg

Jully Anne comentou:
Prefiro a versão com seta, é um detalhe que orienta o jogador de que tem mais texto para ler X3

Obrigado pela opinião realmente faz sentido, deixei como está no segundo vídeo mas voltei a setinha. Não ficou visualmente como eu queria mas acho que depois com um edit no plugin deve ficar ótimo.

Yoshi comentou:
[member=2362]night walker[/member]
Está realmente muito bem feito, mas (opinião pessoal), senti falta do nome do personagem acima da caixa de diálogo, tipo o visto nesta imagem:
9HEwelw.jpg

Meu problema com isso são dois. Primeiro que vai ficar muitos elementos na tela em um sistema de mensagens que queria que fosse "compacto". Segundo que eu teria que alterar os plugins pois teria que usar um terceiro e não sei se vai bugar tudo rs. Mas é algo a se considerar, apesar de eu achar que há indicações suficientes de quem está falando (seta em cima, face). Mas é algo a se testar. Obrigado pelo comentário.

Voltar
Topo Inferior