🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Desisto...

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
Será que ainda consigo fazer isso? Lol, vamos tentar...

Olá a todos. Sinto muito por ter ficado um bom tempo sem falar com ninguém. Fiquei no meu direito de ficar em silêncio por alguns meses, para refletir sobre mim, e meu trabalho, e observando a Condado por um curto período de tempo. Não quero fazer um texto gigante para ficar entediante, mas tentarei sintetizar o máximo possível. Bem, vamos lá...

Vou ser direto: desisto da música aqui na Condado. Eu ainda continuarei fazendo minha música, e serei honesto com os grupos que participei, e terminar o trabalho com eles, mas não aceitarei mais nenhum grupo, nem fazer músicas avulsas, ou coisa do tipo. Isso se deve a três motivos principais:

1: Tive o infortúnio de ter uma depressão capaz com que até levantar da minha cama seja uma vitória. Se eu já perdi a vontade de viver no mundo real, quanto mais fazer música, lol. Uma pequena observação: não estou com raiva de ninguém, está difícil até eu sentir alguma emoção, então, não gostaria que houvesse pessoas se incomodando sobre...

2: O mundo é injusto, e eu infelizmente reconheço isso. A música é uma das diversas profissões onde sua habilidade é inversamente proporcional ao quanto você ganha. Por isso, me limitarei a fazer o que gosto, de uma maneira mais underground, já esperando não receber nada, porque ninguém, ou poucas pessoas se importariam mesmo...

3: Já não sou mais o mesmo. Quero tentar evitar o máximo de problemas, e por isso, quero limitar o contato com redes sociais, pessoas que não acrescentam nada ao meu intelecto, e esse tipo de coisa, para focar no meu futuro, e realizar meus sonhos que só são possíveis com dinheiro.

Problemas pessoais não acho que valeriam a pena falar. E isso é apenas um aviso que com 90% de certeza eu não faria mais nenhuma música seguindo o que eu falei. Espero que entendam que eu pude realizar que não sou muito útil, e por isso, estou desistindo. Acredito que esse é o resumo do resumo, sobre a minha saída. Bom, é isso...

Adeus...

Eu vou ser rápido com isso : Você esta doente - depressão é uma coisa séria, procure  um bom psiquiatra e procure fazer terapia, eu sofria de ansiedade generalizada e graças ao meu tratamento, tô 100% funcional novamente.

Quanto ao negócio de música ser "injusto" não, não é -  só estude bastante e aprenda, não tenha medo de dar aulas ou tocar num grupo, por exemplo, e novamente - estude, se qualifique por que assim você vai conseguir abrir qualquer porta que aparecer na sua frente.

Faço as palavras do [member=814]romanticmisery.[/member] as minhas.

Bem, se for embora mesmo, espero que fique bem, e não deixe a depressão interferir na sua música. Talento é o que define você com seus trabalhos, e eu acredito que você tenha grandes chances de ser bem-sucedido na vida com isso.

[member=1013]Zaggojhon[/member]  vai sentir saudades suas, cara. Ele tava procurando pelo parça das músicas faz tempo x)

Você deu motivos suficientes e pelo que entendi ainda não são todos. Depressão é coisa séria. As portas continuarão abertas.

Boa sorte.

Em suma, procure tratamento. é sério.

Você esta se sentindo um lixo agora, mas com certeza vai voltar a se sentir você mesmo assim que começar a se tratar, depressão é um porre se não tratada e eu não acho que você mereça isso.

Não vou mentir, eu faço pior, não dou satisfação a ninguém e odeio despedidas, quando algo assim acontece e sinto vontade de ficar no meu silêncio, apenas vou embora, sem aviso prévio e passo o meu tempo refletindo sobre a minha vida, pois sei que se eu superar, vou voltar para dar o meu melhor, então não vejo motivos para uma despedida.

Você é um artista, eu também, te entendo enquanto a isso, a inspiração requerer do nosso bem estar, não estar satisfeito consigo mesmo apenas te fará uma muralha de bloqueio.

Sim o mundo é injusto e quem tem mais condições financeiras sempre se sobressai. Mas e daí? Você quando levanta da cama não deixa de respirar apenas por compartilhar do mesmo ar com as pessoas. Não tenho uma mesa digitalizadora, sempre fiz os meus trabalhos com um mouse de merda que às vezes até o click falha, sem contar que a pixel arte nem é uma arte valorizada, mas não me importo, pois sabe, na arte você encontra um significado para a existência.

Isso não se trata de uma disputa, mude essa visão, mesmo que existam milhões de artistas habilidosos, no final você faz a sua arte apenas para você mesmo, pois sabe que a sua existência um dia se perderá no tempo, mas não a arte, essa será uma marca eternizada que vai para além da sua existência.

Achei justo postar um comentário, você um dia mudou a minha visão sobre a sua pessoa, não que meu comentário faça as coisas se resolverem, essa é a sua própria luta contra os seus demônios, só dependerá da sua própria força de vontade.​

Olá Bryan! \o

Lamento sua saída, queria demais poder fazer algo para lhe ajudar mas ... saiba que sentirei saudades ouviu!?

Nunca vou me esquecer do começo desse ano ... eu também tive isso porém, consegui tomar outro rumo e estou melhor, eu sinceramente espero que você melhore de verdade da sua depressão!

Me dói saber que não consegui mudar muitas coisas em nossas conversas ... queria poder tornar as coisas melhores mas ...

Anyway, eu sei que você está se sentindo estranho e diferente mas, lembre-se sempre que independente de credo ou de ideologias eu sempre quero o seu melhor, e lembre que caso você precise, sempre me terá ao seu lado para lhe ajudar ... Adeus meu amigo ...

Eu até ia pedir para tu ficar mas não é como se fossemos a algum lugar de qualquer forma. Estaremos aqui e recebemos todos de braços abertos.

Espero que consiga resolver seus problemas e não se preocupe... o mundo é injusto com todos. Pode não aparentar com algumas pessoas, mas aqui se faz, aqui se paga!

Você ainda vai encontrar seu caminho, assim como eu encontrarei o meu, mas só é possível de uma forma. Não parar e não olhar para trás.
Até mais :Decepcionado:

Como disse [member=814]romanticmisery.[/member] procure ajuda, qualquer pessoa, pelo menos converse. Já passei por situação igual, sentimento que vão nos consumindo e não vemos saída. Fiquei assim por muito tempo mas já passou, procure ajuda e saiba que quando você se encontrar estaremos aqui pra te dar boas vindas. Até qualquer hora.

O Misery resumiu bem o pensamento certo, primeiramente, terapia, isso vai ajudar bastante
em segundo lugar, falando da parte da música...

Sendo frio e sincero, cara, você escolheu o pior lugar para apresentar sua arte, já ouvi alguns dos seus trabalhos, e você tem um bom material, você, o zaggo, e mais alguns que não me recordo agora são bons compositores e merecem mais, porém, certamente aqui, não digo no condado, mas no cenário maker, onde o que importa são desenhos, p.a e mapas, você está fadado ao esquecimento...

Continue seu trampo em outro cenário, divulge em plataformas maiores (páginas, sites, grupos específicos de música) que terá bem mais sucesso.

A mim, só basta lamentar a perda de mais um interessante talento que passou pelo cenário maker,
Adeus e obrigado pelo bom som rsrs :)

Olha, temos algo em comum: a depressão e a música, mas cara...Não vá dizer que o mundo é uma merda e tals pensando que uma solução mágica irá aparecer. Infelizmente a vida é assim, mas tudo tem seu tempo, acredite. Se alegre. Olha o tanto de pessaos que te deram feedback. De alguma maneira, elas se importam contigo, com o seu trabalho. No cenário maker, realmente não há muito espaço para a música em si só, mas bola pra frente. Eu também gosto de compor temas e músicas, e não tenho o valor que acho que mereço, mas se desanimar, só vai ajudar a piorar a situação. Tenha fé em si mesmo, independente se o caminho estiver sem luz ou não. Uma hora o sol vai ter que nascer novamente. A vida é um ciclo, bro.

Um abraço e melhoras!!!

Eu serei muito rápido aqui, e serei muito sincero em palavras.
A depressão é tensa, eu tinha, eu já estava deprimido quando eu conheci você, e quando eu sai do condado, era realmente para me tratar. Faz o mesmo cara, você é um excelente músico, você e Zaggojhon, eu sei que brigamos, e eu sei que para você e Zaggojhon, o que eu digo agora, pode parecer uma mentira, mas em toda a minha sinceridade você e ele são muito talentoso, você poderia ser mais até muito mais que ele cara.
O dinheiro traz sustento, mas com a música é diferente, a música cara, é apenas música quando é feita de coração, e sem pensar em dinheiro, eu aprendi isso com você!
Poha man, agora você vem e diz que você está saindo, que está desistindo, realmente é sério isso? Você vai virar as costas para aqueles que te estenderão a mão? Aqui, com 75% de certeza, foi onde você encontrou seu lugar.
Enfim, pare de chorar, pare de querer desistir do que você faz melhor, vá se tratar, resolva seus problemas pessoais e vamos novamente, Eu, você e Zaggojhon, vamos ser novamente, o trio de músicos loucos e amigos mais insanos desse site, depois de tudo que ocorreu, eu sinto falta dos meus músicos favoritos e sinto sua falta cara, você que sempre estava zoando comigo no Skype, me aconselhando, me ensinando e ouvido minhas piadas ruins. Até breve, sensei <3

Voltar
Topo Inferior