🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Detonator Orgun serviu de referencia para o InterStellar do Jonathan Nolan?

Crixus

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Julho de 2015
Postagens
586
Bravecoins
4
Quando eu era criança a Rede Manchete trouxe vários desenhos numa série chamada U.S.MANGA para tentar ganhar audiencia, a maioria continha muita violencia.
Mas o principal e que inclusive era a apresentação do programa se chamava Detonator Orgun:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Detonator_Orgun

Ele trata da aparição de um robo alienigena super poderoso que chega a terra e tem uma ligação com um cidadão mediano pobre numa posição social bem baixa, ele vive tendo pesadelos que na verdade tem realação com a ligação psiquica com o alienigena.

Bem, na verdade o alienigena veio de uma outra parte do universo onde a gravidade é muito maior o que obrigou a raça dele a evoluir muito rápido para sobreviver ao clima.

Tá bem, na parece muita coisa com o filme InterStellar, mas vejam os 3 Ovas do Detonator Orgun e as revelações.
Muitas coisas parecem referencias, gravidade acelerar o tempo em outro universo ou galaxia, tribulação enviada para o espaço, tudo que conheciamos no século 21 parece não ter tanta importancia.

O escritor do filme Jonathan Nolan tem atualmente 40 anos, ou seja, quando o Anime foi lançado ele teria por volta de 16 anos.

Eu não posso ser claro sobre o filme e o anime ova por que vou acabar dando SPOILERs, mas quem conhece ao menos um poderá entender do que eu estou falando.

Voltar
Topo Inferior