🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Deusgone chegou :D

Deusgone

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Março de 2018
Postagens
5
Bravecoins
0
Eu estou com um grande projeto em mente, e em papel, uma mistura de sonho de infância que cresceu com o tempo, e veio me queimando por inteiro. Atualmente sou professor de informática, cursos profissionalizantes e etc, e sou graduando de Administração na faculdade estou com um projeto de tornar meu game realidade, um jogo de exploração, terror psicológico, sem jumpscares, com um suspense muito grande, pra que cada descoberta, seja realmente uma surpresa, mas eu tenho que dizer, não sei fazer nada no RPG Maker, preciso muito da ajuda de vocês, vi que a comunidade é bem calorosa e acolhedora, se puderem me indicar, scripts, tutoriais, e lugares que possa conseguir sprites bacanas, de cidades mais modernas, e de lugares escuros e etc, iriam ajudar muito. Eu realmente estou aqui tentando fazer meu primeiro jogo, e venho através do meu primeiro Post nesse fórum pedir a ajuda de vocês, Obrigado.

Seja muito bem vindo maninho fique a vontade para usufruir dos recursos da comunidade, pelo que vc falou o projeto parece ser bem promissor estamos abertos a novos projetos o que precisar estaremos ai bro ^^

Cross Maker comentou:
Seja muito bem vindo maninho fique a vontade para usufruir dos recursos da comunidade, pelo que vc falou o projeto parece ser bem promissor estamos abertos a novos projetos o que precisar estaremos ai bro ^^

Muito obrigado pela força, eu estou tentando ler o máximo de tutorias e ver vídeos sobre tudo relacionado ao RPG MAKER MV, estou na dúvida sobre por exemplo como conseguir sprites de cidades modernas e como deixar os personagens com uma aparência um pouco maior, e não tão redondinho e baixinho, se puder me indicar tutoriais seja em texto ou vídeo vou agradecer muito, abraço.