🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Dev Brasil

Valor Masculino

Cidadão
Membro
Membro
A vida não tem graça sem alguns dragões.
Juntou-se
18 de Dezembro de 2019
Postagens
54
Bravecoins
76

Eae galera, venho através deste tópico convida-los para conhecer a Dev Brasil, ou Brasil Desenvolvedores, Desenvolvedores Brasileiros. Uma comunidade/fórum para suporte e desenvolvimento de jogos nas plataformas: Unity, Godot, Construct 2 e 3, Unreal entre outras engines.

A comunidade foi criada no dia 27/12/19 e lá será abordada toda questão de game design como um todo., seja roteiro, design, programação ou scripting.

Darei início a aulas também completa sobre:

Lógica de Programação, UDK - Unreal Developmente Kit e Flash.

Não abandonarei o Condado, também irei publicar aqui, mas, por hora o foco é a Dev Brasil.

Clique no logo para ser direcionado.

Boa proposta, me cadastrei já. Recomendo não separar a área de desenvolvimento por engines, e sim deixar algo mais global, ou ao menos criar uma seção de "outras engines" para que devs possam postar seus projetos livremente

sc19 comentou:
Boa proposta, me cadastrei já. Recomendo não separar a área de desenvolvimento por engines, e sim deixar algo mais global, ou ao menos criar uma seção de "outras engines" para que devs possam postar seus projetos livremente

Sugestão anotada meu caro!

Voltar
Topo Inferior