🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

[DeviantART] Atomic Blonde - Fan Art Contest

Alkemarra Masculino

Ilustrador
Membro
Membro
Drene'die.
Juntou-se
24 de Fevereiro de 2017
Postagens
849
Bravecoins
1.536
Olá, Makers!

Entre os dias 13 de Outubro e 1º de Novembro, estará acontecendo no  o DeviantART o Atomic Blonde - Fan Art Contest.

[info]MISSÃO[/info]​
Ilustrar a agente secreta Lorraine Broughton, no mundo de Atomic Blonde.

[info]SOBRE O CONCURSO[/info]​
Lorraine Braughton (interpretada por Charlize Theron) é uma agente de uma rede de espionagem e conta com seus talentos como treinamento, coragem, engenhosidade e disfarce para sobreviver. Ilustre sua interpretação de Lorraine Broughton em ação no pano de fundo da década de 1980.

Há intermináveis ??cenas de ação que você pode inventar para mostrar a ela enquanto luta e percorre seu caminho através do mundo de Atomic Blonde nos anos 80.

Inspire-se com o pacote de "suprimentos" cheio de fotos do filme, storyboards animados e com o trailer oficial. É ação que não acaba mais!

Os julgamentos serão feitos pelos criadores da trama, Sam Hart e Antony Johnston.

Para mais detalhes, regras, prêmios e outras informações de como se inscrever, basta acessar o link abaixo:

[greenalert]Atomic Blonde - Fan Art Contest[/greenalert]​

Esse filme parece ser muito f#da, se fosse bom em arte digital faria algo pro concurso com certeza!

Até mais :Okay_fix:

Uddra comentou:
Esse filme parece ser muito f#da, se fosse bom em arte digital faria algo pro concurso com certeza!

Até mais :Okay_fix:

Pois éee! Eu quero muito participar, mas minha agenda tá meio lotada! Muito rabisco pra fazer nessa segunda parte do mês.
Acho que vou tentar rascunhar algo, se gostar vou dar uma finalizada e enviar pra ver no que dá.

Obrigado por comentar, Uddra! E vê se aparce mais, você anda sumido!

Voltar
Topo Inferior