🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

DevLich se apresentando!

DevLich Masculino

Novato
Membro
Membro
Hmmmm
Juntou-se
03 de Setembro de 2020
Postagens
19
Bravecoins
10
Saudações,

Estou chegando hoje na comunidade e isso é um pouco sobre mim 😖

Me chamo Gabriel, tenho 25 anos de idade e sou, opa, era um procrastinador profissional.
Amo jogos online sendo mmorpg meu gênero favorito e pretendo um dia criar um não muito ambicioso no futuro.

Meu foco agora é estudar o 3D e animação para jogos no Blender e Unity, tenho um pouco de experiência com desenho que acredito que vai me ajudar bastante nesse processo.

Bom, eu nunca participei de um forum antes, fiquei um tempo fuçando um pouco nas coisas pra ver como funcionam e dando uma olhada em alguns posts, apresentações da galera... e estou deslumbrado kk

Fico ansioso pra postar sobre meu progresso, aprender com vocês e contribuir com o que estiver ao meu alcance com o aprendizado ou projetos de vocês também! 😊

Fala, meu camarada! o/
Seja bem-vindo ao fórum. Espero que aprenda e compartilhe bastante aqui junto com a gente. 😁
Uma dica que eu deixo caso vc não tenha nenhuma experiência com desenvolvimento de jogos, é começar com 2D, que aí quando vc começar com 3D é só estudar um eixo a mais ao invés de ter que estudar os 3 numa tacada só, rsrs !!
O que vai te ajudar muito já é o desenho, isso já te avançou umas 50 casas na sua carreira.

Mais uma vez seja bem-vindo!
Grande abraço!

Fala grande @DevLich ! Seja muito bem-vindo ao Condado o/

Amo jogos online sendo mmorpg meu gênero favorito e pretendo um dia criar um não muito ambicioso no futuro.
Temos jogadores ávidos de MMO por aqui, aposto que vai se dar bem com eles! O pessoal costuma organizar as jogatinas pelo nosso Discord, então não deixe de entrar lá se tiver interesse.

Inclusive, saiu um vídeo nosso de game design sobre MMOs e progressão em jogos, acho que pode dar umas dicas e ideias bacanas pro seu futuro projeto*:)

Bom, eu nunca participei de um forum antes, fiquei um tempo fuçando um pouco nas coisas pra ver como funcionam e dando uma olhada em alguns posts, apresentações da galera... e estou deslumbrado kk

Boa! A gente sabe que fóruns são meio diferentões do que o pessoal está acostumado, então não tenha medo de tirar dúvidas com a gente! Pode ficar à vontade para explorar o Condado, e se precisar de qualquer coisa, é só chamar o/

FIIINALLLMEEEENTE uma pessoa que gosta tanto de 3D e Unity quanto eu (apesar de estar um pouco aposentado desta segunda)! HAHAHAHA

Como eu já disse em outro tópico, seja bem-vindo, @DevLich !
E é ótimo saber que gosta de MMORPG! Embora aqui nas internas nós tenhamos uma pequena "guerrinha" (saudável) entre MMORPGs, eu acredito que você terá muita gente de diversos públicos pra jogar junto quando tiver interesse! Eu mesmo já te convido pra me acompanhar nas minhas aventuras no Guild Wars 2, jogo que desfruto a mais de 5 anos!

Quando der, dá uma passadinha no nosso Discord!

Fala, meu camarada! o/
Seja bem-vindo ao fórum. Espero que aprenda e compartilhe bastante aqui junto com a gente. 😁
Uma dica que eu deixo caso vc não tenha nenhuma experiência com desenvolvimento de jogos, é começar com 2D, que aí quando vc começar com 3D é só estudar um eixo a mais ao invés de ter que estudar os 3 numa tacada só, rsrs !!
O que vai te ajudar muito já é o desenho, isso já te avançou umas 50 casas na sua carreira.

Mais uma vez seja bem-vindo!
Grande abraço!

Opa! Muito obrigado!

Eu vou focar no 3D mesmo, não como um desenvolvedor de jogos mas como um modelador. Quero ser capaz de fazer bons modelos em 3D pra min ou pra outras pessoas ou quem sabe empresas.
Em paralelo estudo com menos intensidade as outras áreas já que me interesso mais pelo 3D. 😊

Seja bem vindo meu caro! Que bom que após avaliar o conteúdo do fórum decidiu ficar com a agente. Gente com vigor é sempre bem vinda no pedaço. Apesar de curtir esculta vou confessar que manjo nada de 3D digital mas sei apreciar essa arte. MMORPG faz tempo que não jogo nada mas se for um Mobile Lgends eu aceito passar um pouco de raiva com os amigos.

Fala grande @DevLich ! Seja muito bem-vindo ao Condado o/

Temos jogadores ávidos de MMO por aqui, aposto que vai se dar bem com eles! O pessoal costuma organizar as jogatinas pelo nosso Discord, então não deixe de entrar lá se tiver interesse.

Inclusive, saiu um vídeo nosso de game design sobre MMOs e progressão em jogos, acho que pode dar umas dicas e ideias bacanas pro seu futuro projeto*:)

Boa! A gente sabe que fóruns são meio diferentões do que o pessoal está acostumado, então não tenha medo de tirar dúvidas com a gente! Pode ficar à vontade para explorar o Condado, e se precisar de qualquer coisa, é só chamar o/

Opa, só preciso comprar um microfone, não sei se esse mês eu consigo comprar uma, mas logo mais eu apareço no Discord!
Tenho muito a levantar sobre os mmos mas como não intendo de programação não sei da viabilidade das minhas ideias, fica pro futuro kk por enquanto vou aprendendo meu 3D. Muito feliz por ter encontrado essa comunidade! 😁

FIIINALLLMEEEENTE uma pessoa que gosta tanto de 3D e Unity quanto eu (apesar de estar um pouco aposentado desta segunda)! HAHAHAHA

Como eu já disse em outro tópico, seja bem-vindo, @DevLich !
E é ótimo saber que gosta de MMORPG! Embora aqui nas internas nós tenhamos uma pequena "guerrinha" (saudável) entre MMORPGs, eu acredito que você terá muita gente de diversos públicos pra jogar junto quando tiver interesse! Eu mesmo já te convido pra me acompanhar nas minhas aventuras no Guild Wars 2, jogo que desfruto a mais de 5 anos!

Quando der, dá uma passadinha no nosso Discord!

Opa, muito obrigado! 😊
Eu dei umas olhadas lá nas postagens da seção de arte... parece que o pessoal aqui curte mais o 2D mesmo 😅
Logo mais apareço do Discord.

Seja bem vindo meu caro! Que bom que após avaliar o conteúdo do fórum decidiu ficar com a agente. Gente com vigor é sempre bem vinda no pedaço. Apesar de curtir esculta vou confessar que manjo nada de 3D digital mas sei apreciar essa arte. MMORPG faz tempo que não jogo nada mas se for um Mobile Lgends eu aceito passar um pouco de raiva com os amigos.

Opa muito obrigado,

Planejo eu conseguir fazer um modelo 3D por dia, se não der... a cada 2 dias. Quem sabe se com mais atividade no 3D não apareça mais pessoas interessadas ? 😁

Seja bem vindo @DevLich!
Certamente receberá um bom auxílio em se tratando de GameDev, porque aqui no Condado tem gente com muito talento em diversas áreas, agora, sobre o gênero MMO que tanto gosta... bem... o pessoal marca jogatinas com muita frequência lá no Discord, mas recomendo que tenha jogos em mente para não ser persuadido a uni-se a determinado título, porque sim, vão tentar lhe puxar de todos os lados hahahá!

Seja bem vindo @DevLich!
Certamente receberá um bom auxílio em se tratando de GameDev, porque aqui no Condado tem gente com muito talento em diversas áreas, agora, sobre o gênero MMO que tanto gosta... bem... o pessoal marca jogatinas com muita frequência lá no Discord, mas recomendo que tenha jogos em mente para não ser persuadido a uni-se a determinado título, porque sim, vão tentar lhe puxar de todos os lados hahahá!

Opa! Muito obrigado kk

Eu ainda jogo alguns mmos como Warframe, PoE e MHW, se o pessoal depois quiser jogar algum jogo diferente eu jogo também quando possível 😊

Espero conseguir contribuir com o 3D aqui no Condado, é muito bom ter opiniões sobre algo que faço, tenho certeza que vou aprender muito mais recebendo feedbacks e me comprometendo a modelar frequentemente. 😁

- Eis que chegam novos visitantes à Portossul, Gimble!
- Nós te damos as boas-vindas, viajante! Eu sou o GImble!
- E eu o Gamble! Por favor, passe por nossa loja e dê uma olhada no que trouxemos de muito, muito distante!
- Gamble, não se esqueça que precisamos renovar os nossos estoques!
- Sim, Gimble, mas para isso, precisamos da ajuda da comunidade para organizar os nossos itens!
- Querido viajante @DevLich, já conhece o Festival de Inverno?
- Se não conhece, venha conhecer! Também peço que, se for do seu agrado, nos dê uma ajuda com os nossos itens! Eu prometo não tomar muito do seu tempo!

Heeey, Lichador Deverino, seja bem-vindo!

Tô levemente atrasada na recepção, mas fica à vontade e qualquer coisa grita aí pros ADMs cornos, comotodorespeito, vermelhinhos s2 que entramos em prontidão \o
É sempre bom ver galera do 3D começando a aparecer pelo fórum, já que a maioria é 2D, então é sempre interessante ver essa mudança de ares :3

Abraço da Andarilha! \o9

Voltar
Topo Inferior