Salve rapazeada, comecei a desenvolver games com a unity recentemente, quando eu estava chegando ao final do processo pensei que seria massa fazer um vídeo mais descontraído contando como foi a trajetória, quem puder dar aquela força, fico grato
Muito obrigado pelos comentários e pelas orientações, achei a comunidade inteira muito bacanaFala @mw_ito ! Em primeiro lugar, seja muito bem-vindo ao Condado!
Depois passa lá na nossa área de Apresentações para dar um oi, assim você pode se enturmar mais com a galera do fórum e o pessoal pode te conhecer um pouquinho melhor o/
Essa seção é para postar Jogos Completos, e recomendo que você siga esse modelinho aqui para que as pessoas possam saber as informações básicas sobre o seu jogo (título, alguns screenshots, uma breve descrição). Como o post é só um vídeo, vou mover ele para a área de Divulgações.
A gente também tem a área de Jogos em Desenvolvimento, onde você pode postar a proposta do seu projeto e depois usar o tópico como devlog e ir postando updates ao longo do tempo (inclusive no formato de vídeo, se preferir).
Sobre o vídeo em si, achei bem bacana como você narrou e estruturou o conteúdo, ficou bem relaxante de ouvir e acompanhar. Em algumas horas o volume da gravação ficou mais baixo que o da música, mas fora isso acho que não tenho nada a criticar.
Obrigado por assistir e pelos comentários, certamente continuarei a produzir vídeos com o temaPrezado, boa noite!Primeiramente, parabéns por ter decidido criar um jogo na Unity. Confesso que já abri ela diversas vezes, mas a falta de conhecimento em programação sempre foi um empecilho para continuar. Parabéns também por ter decidido expor esses bastidores. Acho esse tipo de vídeos de bastidores bastante motivador.A narração está muito boa e traz dicas valiosíssimas, como o uso de placeholder.Gostaria de destacar que não acho que três meses tenham sido "muito" tempo para criar o jogo. Certamente eu não teria concluído ele antes desse tempo.Parabéns, e não esqueça de nos manter informado.Abraços.