🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

DevLog Game 3 : New Combat System presentation

EdinaldoCicero/AtomoGames Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Novembro de 2020
Postagens
105
Bravecoins
143
Olá pessoal demorei um pouquinho pra posta algo novo aqui não foi kk, infelizmente irá permanecer assim pois tenho também outro peojetos em mãos que quero muito terminar sei que não é muito legal ter varios projetos assim mas fazer o que né kkkk, enfim trago uma simples atualização do novo sistema de combate do game que antes o jogador deveria marca um inimigo especifico para assim ataca-ló, agora isso modou pois dependendo da cartas que usar aparece um marcado de area no chão que o jogador poderar move-ló com o button right mouse para mirar e em seguida com button left mouse lançar o ataque fiz essa mudança pois percebi que o combate de antes estava mais "travado" um pouco "limitado" e com essa atualização senti mais liberdade no mesmo, seguindo deixo ai pra vocês dizerem o que acharam e sempre que possivel estou continuando o jogo, esta devagar esta, mas não pretendo parar agora kk, vou continuar até onde der né , valeu pessoal !

Eu não cheguei a ver como era o combate antes, mas da forma que está agora e a julgar pela sua descrição parece que ficou mais dinâmico. Gostei bastante. Espero mais novidades.

E sobre trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo, eu acho isso algo fantástico. Não apenas pelo esforço que exige, mas por que ao afastar-se de um projeto você consegue um respiro, muitas vezes necessário para observá-lo de uma outra perspectiva. Sem falar que nesse período novas ideias podem surgir.

Eu não cheguei a ver como era o combate antes, mas da forma que está agora e a julgar pela sua descrição parece que ficou mais dinâmico. Gostei bastante. Espero mais novidades.

E sobre trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo, eu acho isso algo fantástico. Não apenas pelo esforço que exige, mas por que ao afastar-se de um projeto você consegue um respiro, muitas vezes necessário para observá-lo de uma outra perspectiva. Sem falar que nesse período novas ideias podem surgir.
Valeu mano !
É mano até que concordo com você em ter varios projetos em mão pois chega sempre aquelas horas que você para em um projeto mais esta motivado em continuar o outro e quando esta em um projeto muitas vezes você acha um solução para o anterior o fazendo voltar para ele novamente até termina-ló, de fato mano verdade !

Prezado, bom dia.

Só tenho uma coisa a dizer: carambolas!
Essa mistura de ação com card game é algo que eu sinto uma necessidade íntima de experimentar. Pelo que deu pra perceber está muito criativo e bastante fluído.

Desejo-lhe todo o sucesso possível no seu projeto!
Abraços.

Prezado, bom dia.

Só tenho uma coisa a dizer: carambolas!
Essa mistura de ação com card game é algo que eu sinto uma necessidade íntima de experimentar. Pelo que deu pra perceber está muito criativo e bastante fluído.

Desejo-lhe todo o sucesso possível no seu projeto!
Abraços.
Nossa muito obrigado meu amigo, fico muito grato que tenha gostado, sempre que eu puder estarei postando as atualizações por aqui blz !

Voltar
Topo Inferior