🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Dev'lusion

HermesPasser Masculino

Duque
Membro
Membro
Vícios e amores servem para preencher o vazio
Juntou-se
23 de Março de 2017
Postagens
836
Bravecoins
92
Ico.png

Ficha técnica
Gênero: Educacional / Exploração / Puzzle
Duração: 20 minutos
Engine: Unity 5.5b
Código fonte: Github

Sobre
Jogo criado para o auxílio na fixação de lógica de programação dos alunos de curso técnico, consiste de uma tech demo com um level.

Seu objetivo é escapar de um laboratório abandonado e para isso terá que encontrar chaves, e ativar portar por meio de um simples (e quebrado) tutorial de programação.

Este projeto foi desenvolvido por inexperientes na engine e linguagem e tem falhas de otimização e um source bem feio.

Imagens

main%2Bmenu.png

terminal1.png

act1.png

yPE1E0X.png

DeZnPIg.png

Requisitos

PC - Windows7 ou superior / .NET Framework 2.0 ou superior /Intel HD 2000 ou superior

Para outros sistemas
Android - Versão 4.0 ou superior

iOS - Versão 8 ou superior

Mac - Processador AMD HD 5000 ou superior/  iOS X ou superior

Downloads

Windows

Outros sistemas:

Aviso: O jogo não foi plenamente testado nos sistemas abaixo.
Linux / Mac OS X / iOS / Android

Envolvidos

HermesPasser
Keyes
n30matr1x/hackerman
John Bidu

Selo de qualidade:
GiK4W9V.gif

Olá Hermes \o bem eu fiz download do seu jogo e joguei ele em 32 bits na resolução baixa (meu computador ficou super lento quando joguei na alta, então deixei na mais baixa aonde pude jogar sem nenhum travamento e ainda conversar com você) mesmo assim sei que os gráficos estavam muito bonitos e bem feitos, eu tive dificuldades no jogo, mas como você me disse é um jogo pra técnicos em programação, então eu que fui me aventurar no mundo dos aliens, mas isso não deixa a minha experiência ruim, na verdade acho que seu jogo é um conceito em si, o que me chama a atenção e faz querer jogar, mas minha falta de experiência me levou a desistir (não sou a menina dos códigos), a música de fundo em loop me lembra as músicas de .Flow ou Yume Nikki (jogos que eu gosto, se não conhecer passa no Zero Corpse, lá fala deles) o que pra mim da um clima psicodélico. Concluindo, seu jogo tem potencial e uma ideia diferenciada, mas ele exige conhecimentos em programação técnicos e esse tipo de público esta cada vez menor pelo o que ando vendo...

Obs: Essas são imagens do meu computador sendo problemático:
meu%2Bpc%2Bdando%2Bpau.jpg

[member=1246]Even sun[/member] Sim, conheço o zero corpse já faz alguns anos e gosto muito do Yume Nikki mesmo sempre ficando sem zera-lo; a música que ocorre no jogo é uma versão 8bits da Nocturne (a música aqui).

E realmente, o jogo ficou mal otimizado e isso foi totalmente minha culpa.

Edit: A Matthäus-Passion-8bit é o tema de encerramento, erro meu.

Voltar
Topo Inferior