🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Devo fazer as batalhas do game em desenho?

Ms. Athena Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Maio de 2016
Postagens
208
Bravecoins
82
Fala amigos da rede globo! Hoje eu estou trazendo o sistema de batalha do meu game, mais precisamente o fato de que os batlers e batlebacks são feitos em sketch. Avaliem aí e digam se vocês gostaram dos gráficos em Sketch, ainda não mexi nas windowskins o farei depois...

Qlcdba1.png

PS: Queria compartilhar com vocês uma versão bem antiga desse gato aí que é bem tosca mas eu tinha uma dificuldade do caramba de fazer:

hFTcvL2.png

Demorava uma hora para fazer essa desgraça aí e hoje vejo como era horrível, a nova versão só demorou apenas oito minutos para ser desenhada...

Quero ver sua opinião :Okay_fix:

8dq7ugz.png

Windowskin atualizada como a galera da Centro RPG Maker sugeriu...

Está sendo feito para o Eletrion ReAlpha?
Se sim, está no caminho. A segunda versão da Windowskin está mais condizente com o visual geral também :)

Bruce Azkan comentou:
Está sendo feito para o Eletrion ReAlpha?
Se sim, está no caminho. A segunda versão da Windowskin está mais condizente com o visual geral também :)

Na real aí é o Eletrion Original, se fosse no ReAlpha ele seria ainda mais cartoonesco, os braço finos como mangueiras de borracha e o visual seria mais bonitinho(Ou não), já no Eletrion eles tem braço mais articulado e o corpo tenta ser mais realista.

Hoje eu estou trazendo o sistema de batalha do meu game, mais precisamente o fato de que os batlers e batlebacks são feitos em sketch. Avaliem aí e digam se vocês gostaram dos gráficos em Sketch, ainda não mexi nas windowskins o farei depois...

Concordo com o Bruce, mas desculpe (sei que é trabalhoso  :^^':), mas as poses dos batlers não parece ameaçador ( de Combate)! Seria legal uma pose de combate:

9IXboLx.png

Saudações!

Fica muito interessante sim, justamente para manter uma consistência gráfica no projeto.

No mais, reitero os comentários já feitos pelo Chico Bento e pelo Bruce.

Boa sorte na empreitada!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior