🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

DIABLO 2D feito no Rpg Maker 2000! (?)Depressão(?)

Crixus

Marquês
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07 de Julho de 2015
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A alguns bons anos na MRM e SRM apareceu um membro chamado Ulrich ou UlrichBR, não lembro ao certo, mas ele fez um ótimo projeto baseado no jogo de WRPG (RPG ocidental), ele chegou a ganhar um prêmio em 2012 na SantuarioRpg.
Imagino que poucos se lembraram deste projeto.

DiabloRM2ktitle_screen.PNG
DiabloRM2kselect_hero.PNG
Unbenannt.PNG
invetory.PNG


Veja sobre o jogo:
https://tobiasbu.github.io/website/portfolio/diablo-rmk/
Veja mais do projeto:
https://rpgmaker.net/games/4013/

Aqui também pode ser visto como o jogo funcionaria:
[http://youtu.be/uPAZpw5VGas]

Sobre o desenvolvimento e o cancelamento:
Para usar o mouse o desenvolvedor usou o Destiny Patch 2.0, ele seria em dois idiomas, português e inglês, porém foi cancelado em 2015.
A essa altura do campeonato o desenvolvedor já tinha avançado alguma coisa, inclusive tinha site, onde se pode ver que ele realmente abandonou tudo, principalmente o projeto, sendo um tipo de BLOG a última postagem ele alegava ter depressão sem especificar mais nada e nem sobre o projeto dele, isso agora em março de 2017, mas clicando na postagem você lê um texto relatando muitos acontecimentos da vida dele já que ele era filho de estrangeiros a vida dele deu uma boa virada:
https://tobiasbu.github.io/website/offtopic/2017/03/28/eu-tenho-depressao.html


Por este também se sabe que seu nome real era Tobias:
https://tobiasbu.github.io/website/about/

Ele tem um Tweeter pacialmente atualizado:
https://twitter.com/tobi_ulrich
(Por favor, não encham a paciencia do cara pedindo pra voltar com o projeto)

Sobre desenvolvimento de jogos:
Ele também tinha outro jogo feito em Rpg Maker porém este completo chamado INSIDE:
https://rpgmaker.net/games/4333/

No Portfólio tinha muito mais sobre o assunto:
https://tobiasbu.github.io/website/portfolio/
 
Muito interessante. E bom ver que você reuniu informações tão interessantes sobre este projeto excelente. Quanto ao autor, bem, só desejo tudo de bom, pois quem tá nessa situação é algo complicado de se lidar, mas que é possível sim se superar!

Depois quero falar com você sobre alguns projetos em particular, para que possamos escrever matérias para a revista, se isso te interessar de alguma forma.
 
Na realidade, escrevi meio que na "louca", então tive que corrigir parte das informações depois.
Seria legal mesmo.
 
Pois muito bem, entrarei em contato em breve.

Mas por hora, saiba que não espero nada em especial, a não ser que faça o que sempre fez, isso é, ajudar a comunidade crescer em material relevante.

É sempre bom ver alguém das antigas como você, Tanat... Er, digo, Crixus, hehe.

Você sempre trouxe muito material bom para cá e é a voz da experiência para muitas coisas.

Até breve!
 
Eu lembro que eu tava doido pra "fuçar" nesse projeto na época...
uau...
nostalgico... 

(e uau, eu era um babaca na época :v)
 
[member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member] vou tentar dar adianto em alguma coisa que tenha base de fundamento sobre minha experiencia com o RmVX/ACE e principalmente o MV o qual possuo licença, se eu puder transferir, até gostaria de "doar" para ser prêmio de algum concurso, sério... não curti mesmo. Mas ainda preciso dele pros meus testes.

[member=420]makergame2000[/member] Eu li o relato dele e foi desanimador mesmo, muitos outros projetos morreram do nada, até alguns meus.

[member=209]Luko[/member] Eu curti muito o Inside quando ele lançou, pirei no estilo gráfico.
 
Eu cheguei a conhecer esse ambicioso e magnífico projeto lá na saudosa MRM e, putz, que tenso cara, eu nem imaginava que o desenvolvedor estava passando por esse tipo de problema.

Bem, espero que ele se recupere completamente desse mal e, quem sabe, volte a trabalhar no projeto. :^-^:
 
[member=306]Cristiano Sword[/member] provavelmente não...

[member=93]Moge Maker[/member] ele mexe com desenvolvimento de sistemas com outras linguagens agora, ele inclusive fez um FrameWork de JScript para criação de jogos, se você ler o portifolio dele e o relato dele sobre a depressão entenderá melhor.

Eu apenas dei o básico resumido pro pessoal que se lembra se interar sobre o projeto que foi oficialmente cancelado.
 
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