Sem Título
(Michael Jackson)
Nunca me encho de orgulho ou penso que sou melhor que o vizinho.
Ser amado é uma coisa maravilhosa.
É a razão principal por eu fazer o que eu faço.
(...)
Eu acho que é a razão para eu estar aqui.
(Michael Jackson)
Nunca me encho de orgulho ou penso que sou melhor que o vizinho.
Ser amado é uma coisa maravilhosa.
É a razão principal por eu fazer o que eu faço.
(...)
Eu acho que é a razão para eu estar aqui.
TÔ TÃO CANSADA
Meu desgaste social tá no auge. Parece que eu tomei uma surra...
Família é um negócio doido.... Tipo o seu fone que você desembaraça -
(Olha só, acabei de parar pra resolver outro enigma familiar)
É. A madrasta do meu noivo me mandou parabéns no whatsapp e retornei com uma figurinha fofinha de gatinho mandando um coração. Resultado: Ela ficou chateada.
Como eu estava dizendo, família é a mesma coisa que os fios atrás do PC. Você organiza tudo e quando vai ver, tá tudo embolado e pra piorar tem até teia de aranha. Sem falar que se você mexer demais, toma choque. A minha é assim, como a sua também deve ser. Minha festa hoje foi uma mistura de suor, gordura trans e tretas veladas. Minha prima da mesma idade tava me testando a paciência toda a vez que a gente se cruzava, e olha que a sala é pequena. Minha tia tava de mal humor, minha outra tia não queria comer nada que fosse frito no mesmo óleo que carne suína (o que não dava pra saber, já que a gente comprou de uma confeitaria de bairro) , mais uma outra tia querendo que eu experimentasse os pijaminhas que ganhei, pra ver se ficavam bem (ás três da tarde) e por fim, minha mãe querendo que o parabéns acontecesse antes das pessoas chegarem...E FOI MUITO LEGAL. Digo, é estressante, mas meu escudo de "é meu aniversário, vai ser bom e pronto" não deixou que eu me abalasse e aproveitasse bem.
Mas no fim da festa eu me senti desgastada... Como estou agora. A festa foi um sucesso e todo mundo saiu de barriga cheia. Mas será que minhas atitudes foram corretas? Eu posso dizer que amo tudo no meu aniversário, com exceção dessas exigências que caem sobre mim. Quase não vejo meus parentes, no entanto, todos os anos eles surgem, e o mais doido é que eu mal converso com eles durante as festas. E no final, tem aqueles comentários maldosos que você nunca vai ficar sabendo. Será que é assim mesmo? Melhor ainda: Será que é assim que deveria ser?
Eu amo meu aniversário, e agradeço por tudo que fizeram por mim hoje. Mas talvez, família seja um esporte muito radical pra mim.
Dica do dia: Deem um presente pra Anna.
Ps: Desculpa dona Rê, tava ocupada com a festa, não te mandei uma frase formal por extenso, provavelmente porque estava com as mãos cheias de coxinha.